𝙘𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤³

684 53 59
                                    

S/n Hidalgo pov's

Tá, talvez eu tenha cometido um errinho, assim, bem pequeno. Eu só transei com meu melhor amigo estando bêbada.

Foi assim, fomos num barzinho aqui perto, pra beber, conversar, descontrair, esse era nosso programa pra essa sexta feira, só que acabamos bebendo um pouco demais.

Quando chegamos no meu apartamento, a gente ficou conversando e eu não sei oq rolou, eu só me lembro dos beijos e da gente na cama. No outro dia eu não sabia onde enfiar minha cara.

Ele acordou primeiro que eu, fez o café da manhã, tomamos café da manhã juntos, os dois envergonhados, porém nenhum dos dois entrou no assunto.

Eu tô com muito medo da nossa amizade ficar estranha.

•••

Noah - chegueii - diz assim que eu abro a porta -

- oq vc tá fazendo aqui Noah?

Noah - como assim oq eu tô fazendo aqui? A gente não ia pro aniversário da Mélanie? - perguntou e eu olhei confusa e depois lembrei -

- ah é. Eu não quero ir não. Mas deseja um feliz aniversário pra ela.

Noah - ah então eu não vou também

- não, vc vai sim. Não quero que deixe de ir nos lugares por minha causa.

Noah - não S/n. Hoje é sexta, nós sempre ficamos juntos.

- mas eu quero ficar sozinha hoje, ok? Vai pro aniversário. - empurrei ele até a porta -

Noah - mas S/n - fechei a porta -

- sai daqui.

•••

- Fernanda, vc tem um tempinho pra gente conversar? - chego na casa da minha mãe -

Fernanda - claro mana, entra. Aconteceu alguma coisa?

- eu acho que fiz merda. - me sentei no sofá -

Fernanda - como assim?

- eu acho que tô grávida.

Fernanda - puta que pariu, o Josh vai ser pai?

- não. Que dizer, não tenho certeza. Talvez ele não seja o pai.

Fernanda - pera, como assim S/n?

- olha, no começo do mês passado eu tava com o Josh, e minha menstruação já tá atrasada desde então. Mas no início desse mês, eu fiquei com uma outra pessoa.

Fernanda - então vc precisa descobrir com quantas semanas vc tá, pra saber quem é o pai, é isso?

- exatamente.

Fernanda - tá, quem foi a última pessoa que vc ficou?

- o Noah.

Fernanda - O NOAH? - gritou - puta que me pariu. Vc fudeu com seu melhor amigo?

- como se vc não tivesse feito isso também.

Fernanda - ah cala boca, vc não sabe de nada. Pelo menos eu não engravidei.

- claro que não, vc é lésbica.

Fernanda - tá, tá. Não importa.

- e outra, eu não ainda não sei se estou grávida, é só uma suspeita.

Fernanda - vou pedir um teste de gravidez pelo aplicativo da farmácia. E amanhã nós vamos no médico, pra fazer exame de sangue.

- ok. Cadê a mamãe?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora