Puxei sua calcinha lentamente para baixo, e logo em seguida deixei suas pernas bem abertas, aproximando minha boca, do local.
Passei minha língua dentre seus pequenos lábios molhados e um gemido manhoso saiu da boca dela. Passei minha língua mais vezes, e suguei o clitóris que se encontrava sensível.
Ela agarrava as cobertas, e se controlava para não fechar as pernas. Eu chupava, olhando ela gemer de prazer, e se contorcer inteira.
Sai do meio de suas pernas, e peguei minha calça que estava no chão, retirando um preservativo do bolso. Eu o abri e logo vesti no meu membro. Voltei para o meio das pernas dela e comecei a beijar seus seios.
Esfreguei meu membro em sua entrada algumas vezes, antes de entrar. Beijei seus lábios intensamente, na intenção de a destrair, enquanto entrava devagar, dentro dela.
Ela gemeu baixo e fez uma expressão de dor, porém não pediu pra parar, voltei a beijá-la, e em alguns minutos, eu passei a meter devagar nela.
- caralho, que apertada. - gemi contra seu pescoço -
Não consegui me controlar em ir devagar, e aumentei a velocidade cada vez mais, nossos corpos se chocando fazia bastante barulho.
As unhas afiadas da minha namorada arranhavam minhas costas.
•••
- vai tomar banho? - perguntei e ela assentiu me olhando com uma carinha de malícia -
S/n - quer vir comigo? - me levantei da cama imediatamente e segui ela até o banheiro -
Assim que tranquei a porta do banheiro, vi as alças de seu vestido caírem pelos seus ombros, deixando seus belos seios expostos, e logo em seguida, caindo completamente pelo seu tronco, a deixando com uma simples calcinha.
- caralho... - caminhei até ela, a agarrando por trás e colando sua bunda no meu membro -
Depois da primeira vez, descobri que S/n não era nada santa, ela adora me provocar quando estamos a sós.
Ela deu uma rebolada no meu pau, que eu fui no céu e voltei. Segurei forte no cabelo dela, o puxando para trás e cheguei bem perto do ouvido dela.
- não me provoca assim, não vou poupar minhas forças quando estiver te fudendo - dei mordidas em seu pescoço -
S/n - não estou te provocando, quero apenas tomar meu banho - sorriu -
Eu soltei seus cabelos e ela inclinou seu corpo para frente, empinando aquela bunda gostosa pra mim, enquanto tirava a calcinha.
Ela retornou a postura normal e me olhou através do espelho, aquela carinha de anjo, não me enganava mais.
Ela saiu em direção a banheira, e a encheu, enquanto eu tirava minhas roupas. Entramos na banheira, e por ela não ser muito grande, eu poderia perfeitamente, tocar suas coxas e sua intimidade, se eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3
Fanfic𝑉𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑆/𝑛 𝑒 𝑁𝑜𝑎ℎ. ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ!! ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒅𝒂: 24/12/2022 (concluída)