𝙖𝙩𝙚́ 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨

484 41 46
                                    

- e essa foi a última coisa que ele me disse antes de sumir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- e essa foi a última coisa que ele me disse antes de sumir. - terminei de contar meu sonho pra ela -

S/n - isso tudo é muito louco. - respirou fundo - o que ela disse sobre o casamento, será que... É sobre nós?

- eu acho que sim.

S/n - mas, como o Logan voltará? Eu não entendo isso.

- eu não também não entendo.

•••

Logan - Eii, você conseguiu. Eu estou orgulhoso de vocês. - ele tinha lágrimas nos olhos -

- você voltou. - abracei ele - porque demorou tantos anos pra voltar?

Estávamos no mesmo lugar do primeiro sonho, aquela praia onde nós dois costumávamos ir ver o pôr do sol.

Logan - eu nunca fui embora. Eu nunca vou.

- não entendo porque vc não aparece pra ela, nos sonhos.

Logan - Bae, eu apareço. Mas ela nunca lembra no dia seguinte.

- porque?

Logan - seria doloroso se ela lembrasse.

- também é doloroso pra mim.

Logan - você é forte, e é por isso que somos amigos. Além do mais, sou seu anjo da guarda agora. Tenho que ficar perto de você.

- anjo da guarda? Vc nem acredita nessas coisas.

Logan - bom, essas foram as condições que eu tive que aceitar, pra continuar perto de vc.

- vc sempre vai aparecer nos meus sonhos?

Logan - infelizmente eu não posso. Mas estarei aqui, até que a minha missão seja cumprida.

- não está cumprida? Nós estamos felizes, estamos casados.

Logan - falta só uma coisa. Mas não vai demorar muito. Tenho que ir.

- mas já? Não pode ficar mais um pouco, bae?

Logan - eu não posso bae, mas eu prometo que volto. - me deu um abraço e novamente sumiu no horizonte -

S/n - amor? - ouvi a voz da minha esposa me chamando e rapidamente despertei - você tá suado, tá tudo bem? - perguntou preocupada -

- tá, tá - me sentei na cama - foi só um sonho.

S/n - quer que eu pegue água pra vc? - perguntou preocupada -

- não precisa meu amor, eu já tô melhor. - abracei ela -

S/n - não acha melhor ir pra terapia? Esses sonhos que vc tem, é estranho isso.

- não precisa amor. Não são sonhos ruins.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora