𝙊 𝙥𝙧𝙞́𝙣𝙘𝙞𝙥𝙚 𝙙𝙚 𝙖𝙫𝙧𝙖𝙩²

392 38 29
                                    

A guerra chegou ao fim, e como já era esperado, nós perdemos ela, perdemos Rassuk e perdemos meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A guerra chegou ao fim, e como já era esperado, nós perdemos ela, perdemos Rassuk e perdemos meu pai.

Meu irmão saiu muito machucado da guerra, porém está tudo bem com ele agora, depois de alguns dias.

Nós estávamos na sala do trono, esperando a visita do rei e dos príncipes de Avrat.

Assim que chegaram, o rei pediu para conversar a sós com a minha mãe, provavelmente eles entrariam em algum acordo.

Noah - oi

- oi Noah - sorri fraco -

Noah - como você tá? - se aproximou mais de mim e tocou minha buchecha -

- tentando me acostumar com essa nova rotina... - respirei fundo -

Noah - eu entendo.

- o que irá acontecer comigo e com a minha família?

Noah - eu não sei, depende do acordo entre sua mãe e meu pai. Mas...

- mas...? - ele segurou -

Noah - eu não quero ficar longe de você - encostou seu rosto no meu -

- eu também não quero.

Noah - meu pai quer que meu irmão se case com você. - me afastei um pouco dele -

- o que? Não, eu não vou casar com seu irmão. - falei eufórica -

Noah - S/n - segurou minhas mãos - se vc não fizer isso, meu pai vai expulsar vcs daqui, pense no seu irmão e na Heyoon, ela vai ter um filho daqui a pouco, não podem ficar desamparados.

- mas...mas e a gente?

Noah - eu te amo, e eu quero te ver bem. Meu irmão é um cara legal, vcs vão se dar bem. - acariciou minha buchecha - mas nunca conte a ele sobre nós, por favor.

- ok - respirei fundo -

•••

Como Noah havia dito, esse foi o acordo entre as famílias, o meu casamento com o príncipe Nicolas, que foi marcado para daqui a duas semanas.

Eu, minha mãe, meu irmão e Heyoon nos mudamos para o palácio de Avrat, e eu conheci o Nicolas, meu futuro marido.

Noah tinha razão, seu irmão realmente é um cara legal, mas mesmo assim, eu não quero me casar com ele,

•••

Heyoon - eai, como está se sentindo?

- não sei Yoon. Amanhã era pra ser o dia mais feliz da minha vida, mas não, é o dia que eu vou perder o cara que eu amo.

Heyoon - vc deveria desistir dessa loucura sabia?

- eu não posso fazer isso com vocês.

Heyoon - não é justo você se sacrificar por nós.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora