𝙚𝙡𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙖

794 48 52
                                    

Sina Deinert pov's

- ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu no suéter dele. Ele disse que ficava melhor em mim do que nele. - falo com lágrimas nos olhos -

Eu não sei porque o amor dói tanto.

- se ele soubesse o quanto eu gostava dele. - limpei as lágrimas - mas eu vejo os olhos dele quando ela passa, é como colírio para os olhos, ficam mais brilhantes que o céu azul.

Ele me ouve atentamente.

- ela o deixa hipnotizado, enquanto eu morro.

Bryce - você é tão especial Sina, não merece sofrer assim.

- porque ele me beijaria? - continuei a dizer - eu não tenho nem a metade da beleza dela

Bryce - não diga isso nem brincando, você é tão linda.

- ele deu seu suéter para ela, é apenas poliéster.

Bryce - você é maravilhosa.

- mas ele gosta mais dela. Eu queria ser a S/n.

Bryce - o Noah nunca escondeu de você, oq ele sentia pela sua irmã. E você sabe que ela o ama de verdade.

- eu sei. Eu vejo como ela fica segurando a sua mão, e ele coloca o braço em volta do ombro dela.

Bryce - não precisa continuar se torturando assim. - segurou minhas mãos -

- Mas, como eu poderia odiá-la? Ela é um anjo.

Bryce - não deve carregar essa mágoa da sua irmã.

- mas, novamente, eu meio que desejo que ela estivesse morta quando ela passa.

Bryce - Sina! Nunca mais repita isso. - ele arregalou os olhos e eu comecei a chorar -

Eu odeio. Eu me odeio. Eu não deveria desejar isso, é a minha irmã. Mas porque eu não paro de pensar nisso?

Ouvimos um grito vindo da sala, eu e Bryce descemos as escadas da casa correndo, e chegamos na sala onde Joalin, minha irmã, estava eufórica.

- Joalin, o que aconteceu? - perguntei preocupada -

Joalin - o Noah e a S/n - ela tremia e respirava com dificuldade -

Bryce - o que houve com eles, Joalin? Respire - ele a segurou e ajudou ela a se sentar no sofá -

Joalin - bateram...o carro - Joalin começou a chorar - eles estão no...no hospital.

Eu travei e esqueci completamente como respira, mas despertei ao ouvir Bryce e Joalin me chamando.

O que eu fiz?

Eu desejei a morte da minha irmã, eu não podia ter feito isso.

Me levantei correndo do sofá e subi as escadas da casa novamente, e Bryce veio atrás de mim.

Assim que cheguei no quarto, eu senti que iria explodir a qualquer momento, peguei o primeiro vaso que vi na minha frente e joguei com força na parede.

E isso aconteceu com todas as coisas que eu consegui alcançar e jogar no chão, na parede, na janela de vidro e no espelho.

Bryce estava batendo na porta e pedindo pra mim parar, olhei pra minha mão e vi que estava sangrando, mas continuei a socar a parede com força.

Eu merecia está naquele carro, eu merecia ter esse acidente, mas ela não, a S/n não merecia.

A porta do quarto foi derrubada e dois braços fortes me agarraram, me tirando de perto da parede e me colocando na cama.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora