𝙘𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤¹

1.1K 65 48
                                    

S/n Hidalgo pov's

Noah - S/n, com tudo isso. Talvez não seja uma boa hora pra esse casamento acontecer. - me aconselha -

- Noah. Eu entendo que o Josh tá passando por problemas com o irmão dele, mas o meu casamento não tem nada a ver com essa confusão.

Noah - mas S/n, o Josh tá tão surtado com essa situação, que ele nem vai conseguir se concentrar.

- se ele realmente me ama, ele vai se concentrar sim. - falei - agora anda, me ajuda a calçar esse salto.

Noah - ok - se ajoelhou e me ajudou -

A alguns dias, surgiu um boato nas redes sociais, que o irmão do Josh, era gay. Mesmo ele sendo casado e com uma filha pequena, o Josh não aceitou isso e está em pé de guerra com seu irmão.

Mas eu tenho certeza que ele vai mudar esse jeito dele e vai aceitar seu irmão. O Josh sempre foi uma pessoa complicada de lidar, mas eu amo muito ele, e sempre tento ver as melhores coisas nele.

•••

Me olhei no espelho, e dei um sorriso largo, eu estava linda, estava realizando meu sonho, vou me casar com o homem que eu amo.

Ale - minha filha, vc está tão linda - minha mãe diz emocionada -

- ah mãe, não chora. Vai borrar sua maquiagem - digo tentando não chorar também -

Fernando - Dios mio, a minha princesinha cresceu tão rápido - ele me abraça com cuidado - tenho certeza que vc será muito feliz. - beijou minha testa - te amo.

- te amo pai, te amo mãe - abracei eles -

Ale - te amo, filha.

Fernando - agora vamos, a senhorita tá mais atrasada que o normal. - eu sorri e eles me ajudaram a chegar no carro, sem sujar o vestido -

Noah - vamos madame? - falou assim que entrei no carro - está linda.

- obrigada Noah. - sorri e meus pais entraram no carro -

A caminho da igreja, eu pensei muito sobre como seria depois do meu casamento, se eu conseguiria ser uma boa esposa e quem sabe mãe daqui a alguns anos. São muitas coisas para pensar.

Eu estou muito ansiosa pra me casar.

Assim que chegamos na igreja, minha mãe saiu do carro e adentrou na igreja, para ver se estava tudo certo pra minha entrada.

Ela demorou alguns minutos, alguns longos minutos, meu pai saiu do carro também e foi para a igreja.

- ai que demora, será que tá tudo bem? - falei preocupada -

Noah - calma, vai dar tudo certo.

Quando eu já estava para sair do carro, ela e minhas irmãs, saíram da igreja e vieram até a janela do carro.

- eai, já posso entrar? - elas ficaram apreensivas com a pergunta -

Luna - S/n...

- o que aconteceu? Que caras são essas? - perguntei preocupada - respondam

Sabina - o Josh não veio. - por um segundo eu senti meu coração parar de bater e as lágrimas já começaram a vir -

- como assim? Como assim o Josh não veio, ele não pode ter feito isso comigo.

Noah - S/n, calma.

- não, não tem como. Eu não acredito que ele fez isso comigo no dia mais feliz da minha vida.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora