S/n S/S pov's
Eu definitivamente não nasci pra ser feliz. Estou sempre buscando o melhor para mim, mas o melhor para mim é ele.
Aquele moreno de olhos verdes, que conquistou meu coração de uma forma inexplicável.
Mas infelizmente, para ele eu sou só uma melhor amiga, que tá ali pra ele, a qualquer hora.
Eu estou no meu quarto, é uma típica noite de terça-feira, eu estou ouvindo o tipo de música que ela não gosta.
Ele está no telefone com sua namorada, ela está brava. Ela está discutindo por causa de alguma coisa que ele disse. Porque ela não entende o humor dele, como eu entendo.
Noah desligou o telefone no meio da discussão, o jogando no chão, e depois se sentou na minha cama, com as mãos acima da cabeça.
•••
Savannah - S/n, se você o ama, lute por ele - ela fala segurando minhas mãos -
- eu não consigo - não consigo conter minhas lágrimas - ele ama ela.
Savannah - o Noah não pode amar alguém como ela, que só faz mal pra ele. - minha melhor amiga diz, limpando minhas lágrimas -
- o que eu posso fazer, Savannah? Não sou igual ela, nunca vou ser.
Savannah - claro que não, você é muito melhor.
- fala sério. Ela usa mini-saias, eu uso camisetas, ela usa salto, eu uso tênis, ela é líder de torcida e eu fico na arquibancada - respirei fundo -
Savannah - e você é linda assim. Para de se diminuir desse jeito.
- não dá. Todos os gols que ele faz, são pra ela. E eu fico lá sonhando com o dia em que ele vai acordar e perceber, que o que ele procura esteve aqui o tempo todo. - ela me abraçou -
Savannah - um dia, eu tenho certeza que ele vai cair na real e largar aquela dali.
- se o Noah, pudesse ver que sou eu quem entende ele, estive com ele o tempo todo, então porque ele não vê? O lugar dele é comigo.
Savannah - exatamente. S/n não fique parada vendo o seu amor, se afundar nessa relação tóxica, faça algo. - me encoraja -
- eu não sei o que fazer.
Savannah - você sabe sim. Claro que sabe.
•••
Caminhando com ele e sua calça velha jeans, não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser. Rindo num banco da praça, pensando comigo mesma.
Pensando nele, ele tem um sorriso que poderia iluminar essa cidade inteira, mas não vejo ele faz um tempo, desde que ela o deixou mal.
Continuarmos naquele banco, conversando, até que percebo sua face teste.
- o que está acontecendo? - perguntei preocupada -
Noah - não é nada - força um sorriso - eu estou bem.
- você diz que está bem, mas eu te conheço melhor do que isso - segurei em suas mãos - sabe que pode me falar tudo, não sabe?
Noah - ela quer que eu me afaste de todos, diz que todos só me fazem mal e me colocam contra ela, ela quer me proibir de jogar, diz que não aguenta ver todas as meninas babando por mim. Ela quer que eu pare de te ver. - me olhou com seus olhos marejados -
- eii, o que cê tá fazendo com uma garota dessas? - perguntei alisando o cabelo dele - ela está passando de todos os limites.
Noah - eu só queria me livrar disso, mas eu não sei como. Ela me deixa mal, me faz se sentir culpado nas nossas brigas, pra ela eu sempre vou ser o errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3
Fanfiction𝑉𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑆/𝑛 𝑒 𝑁𝑜𝑎ℎ. ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ, ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ!! ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s. 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒅𝒂: 24/12/2022 (concluída)