𝙖𝙩𝙚́ 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨

662 48 63
                                    

Um dia escuro, triste e chuvoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dia escuro, triste e chuvoso. Meus olhos enchados, não aguentava mais chorar, mas não me conformava com aquilo.

A família de Logan, chorava sem ter limites, principalmente sua irmã, Stella.

Noah estava inconsolável, era o que mais chorava, e não tinha quem o fizesse tomar um calmante ou ir para casa.

Eles eram tão lindos, pareciam irmãos, é como dizem, almas gêmeas nem sempre são casais. O Logan defendia o Noah com unhas e dentes, e Noah não era diferente.

No final de semana, o Logan passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do carro. Infelizmente meu namorado não resistiu, e aqui estou eu, no seu velório.

Sabina - S/n, vc quer mais água? - perguntou minha amiga, preocupada -

- não Sabina, estou bem, obrigada - ela assentiu e saiu -

Anthony - não quer sair um pouco daqui? - perguntou meu irmão, que estava sentado ao meu lado -

- não Thony, estou bem aqui. - olhei novamente para o caixão - mas eu quero ir até o Noah, ainda não falei com ele, e ele tá muito mal.

Sav - vamos lá falar com ele - disse me ajudando a levantar -

Em passos lentos, eu, Savannah e meu irmão, chegamos até o moreno de olhos verdes, eu imediatamente o abracei e nós choramos juntos.

•••

Os dias se passaram, e eu estava tentando sobreviver, por mais difícil que seja, o Logan não gostaria de me ver triste, e eu prefiro guardar só as coisas boas de tudo que a gente viveu.

Mas ao contrário de mim, Noah parecia não andar para frente, ele não tinha mais o mesmo brilho, não sorria do mesmo jeito, seus olhos não eram mais tão alegres, ele não era mais o mesmo.

Noah - S/n - sorriu fraco e eu o abracei -

- que bom que, vc quis me atender

Linsey me disse que ultimamente, ele não quer receber visitas.

Noah - entra - deu espaço e adentrei em seu quarto escuro -

- eai? - me sentei em sua cama e ele veio para o meu lado - quando vai sair desse quarto?

Noah - não sei. Ficar nele tá sendo o melhor pra mim. - deu de ombros -

- meu irmão não me deixou ficar no quarto, e eu também não vou deixar você ficar.

Noah - não precisa se preocupar comigo, eu tô bem.

- não está. Eu tô vendo Noah, você não está bem. Me deixe te ajudar. - segurei nas mãos dele -

Noah - tudo bem - respirou fundo -

- vai tomar banho e colocar outra roupa, nós vamos sair.

Noah - pra onde?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora