𝙘𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙤¹

697 46 72
                                    

- aceito - sorri e ele colocou o anel de noivado no meu dedo -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aceito - sorri e ele colocou o anel de noivado no meu dedo -

Alex - eu te amo muito, meu amor - ele me beijou e as pessoas que estavam na mesa de jantar, aplaudiram -

Alex é meu namorado a 3 anos, e agora finalmente ficamos noivos. Conheci ele aqui na Espanha, em um jogo do Barcelona. Depois disso nos encontramos algumas vezes, antes de começarmos a namorar oficialmente.

- eu também te amo - sorri feliz -

Meu sonho sempre foi casar, ter filhos e alguns cachorros. Apesar do Alex odiar cachorros, ainda vou convencer ele.

Depois do jantar na casa de seus pais, nos despedimos e fomos pra nossa casa, moramos juntos a 1 ano e meio.

•••

Nour - me mataria se eu dissesse que não confio nele? - perguntou -

- sim

Nour - tá, mas eu vou falar assim mesmo. Não confio nele.

- ai para com isso Nour, agora eu vou casar com ele, ter uma família.

Sabina - não posso mentir, também não confio nele.

Eu estava no sofá da minha casa, conversando com as minhas melhores amigas, sobre o meu casamento com Alex.

- vcs podem me dizer porque?

Nour - poxa S/n, olha o passado dele, festas, mulheres, drogas, ninguém muda assim do nada. Me fala quantas vezes ele chega tarde da noite e bêbado?

- muitas. - olho pro chão -

Sabina - isso que você quer pra sua vida?

- mas...eu amo ele.

Sabina - só o amor não sustenta relacionamento nenhum. Eu tenho 7 anos com o Pepe, amo ele, mas muitas vezes, esse amor não impediu que a gente desse um tempo na nossa relação.

- o que vcs acham que eu devo fazer?

Nour - eu não sei, apenas não marque o casamento, antes disso, tenha certeza que conhece o Alex o bastante pra formar uma família com ele.

Sabina - família e filhos, não é uma coisa fácil, e se você não tiver cuidado, ele te larga em casa com um filho recém nascido e vai pra farra.

- é... Talvez vocês tenham razão. Semana que vem, iremos até Barcelona.

Nour - ver a final do campeonato?

- sim.

•••

Chegamos em Barcelona, e ficamos em um hotel muito famoso da cidade, o jogo seria só amanhã, mas ele preferiu adiantar a viagem.

- aonde vai? - perguntei ao vê-lo arrumado -

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora