008.

6.3K 515 126
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟤𝟦/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟤𝟦/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

ACORDEI COM UM SOL incandescente invadindo meu quarto. Noite passada acabei esquecendo de fechar as cortinas. Levantei-me na força do ódio, porque odiava acordar cedo. Hoje seria o jogo do Brasil contra a Sérvia no Qatar, acho que eu estava mais nervosa do que os meninos. Apesar de não entender muito sobre futebol, eu sou brasileira e sendo brasileira sempre vou ter aquela ansiedade e nervosismo pré-jogo. Escuto batidas em minha porta e logo trato de abrir.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunto após ver Bruna e Duda paradas em frente ao meu quarto.

- O que você acha? Viemos nos arrumar com você para o jogo. - Bruna entra no meu quarto e Duda a acompanha.

- E eu chamei? - Fecho a porta assim que elas entram.

- Não precisa. - Duda diz e se senta na minha cama.

- Bom, Lucas mandou a gente te entregar isso. - Bruna me estende uma sacola e eu a olho estranhamente.

- Lucas? Ele nunca me dá nada. - Pego a sacola e a abro.

Havia uma camisa amarela da seleção, juntamente com um bilhete, que dizia: "Sei que me ama, então não recuse isso, é muito especial para mim que use. ass. paquetop". Arregalei meu olhos e analisei a blusa. Ela era bonita, muito bonita. Minhas bochechas ficam em uma coloração rosada ao notar que as costas da blusa havia o nome e o número de Lucas. Olho para as meninas e elas me olhavam com uma cara maliciosa.

- Podem parando, isso não significa nada. - Coloco a blusa em cima da cama e vou até o banheiro.

- Sim, claro, porque se eu desse uma blusa com meu número e nome pro Neymar, isso iria significar que eu odeio ele, acorda Stella! - Bruna me acompanha até o banheiro.

- Cadê os meninos, Duda? - Tento fugir do assunto.

- Não tente fugir do assunto, mas respondendo sua pergunta, eles estão com o Paquetá. - Duda se levanta da cama e vem para o banheiro também.

- Vamos nos arrumar. - Saio do banheiro após fazer minhas higienes, sendo acompanhada pelas meninas.

- Stella, não finja como se nada estivesse acontecendo. - Duda fala e eu a encaro.

- Foi só bobeira dele. - Falo.

- Você me estressa. - Bruna pega uma bolsa, que só agora tinha percebido que estava com ela.

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora