𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟢𝟨/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱- Eu falei 20:00, Lucas. - Falo assim que abro a porta e dou de cara com o garoto me esperando do lado de fora.
- São 19:57, Stella. Que diferença faz? - Lucas entra em meu quarto e se senta na cama.
- Em 3 minutos eu posso fazer muita coisa. - Me aproximo do garoto e o mesmo apoia seus braços em minha cintura.
- Amor, você está perfeita. - Lucas se aproxima e deixa um selar em meus lábios.
- Lucas, eu tenho que calçar meus sapatos ainda.
- Pode calçar. - Ele tira seus braços da minha cintura para que eu pudesse pegar meus sapatos.
Coloco eles e me olho no espelho, para ver como eu estava. Lucas se aproxima novamente e me abraça por trás.
- Eu nem contei para as meninas que estamos saindo, elas vão enlouquecer. - Admiro nós dois pelo espelho.
- Os caras também, mas quem liga? Vamos nessa. - Lucas dá um beijo em minha bochecha e vai em direção a porta para abrir-la.
- Que homem gentil, até parece. - Saio do quarto e Paquetá fecha a porta atrás da gente.
- Vou fazer você pagar, fica esperta.
- Você não faria isso.
- Realmente. - Nós nos olhamos e começamos a rir.
Chamei o elevador e descemos para a recepção do hotel.
- Aonde nós vamos? - Pergunto curiosa.
- Segredo.
- Lucas, eu tenho ansiedade, depressão, rinite, sinusite, bronquite, asma, joanete, me fala por favor. - Olho para ele e faço um biquinho implorando.
- Puta que pariu, você tem isso tudo e está viva? - Lucas me olhava espantado e eu comecei a rir.
- Não, era só para você me falar. - Paro de rir e prendo a risada depois da cara de alívio que ele havia feito.
- Graças a Deus, estava achando que teria que chamar uma ambulância logo no nosso primeiro encontro. - Lucas fala e eu não aguento, logo começo a rir novamente.
Estar com Lucas e ter a presença dele é uma sensação muito boa. Ele de alguma forma consegue espantar todo o meu mau humor.
- Me fala por favorzinho. - Faço um biquinho novamente e junto minhas mãos implorando.
- Vamos pro carro e eu te mostro. - Saímos da recepção e fomos até o carro.
- Você alugou um carro? - Pergunto olhando para o automóvel em minha frente.
- Tudo por você, Stella. - Ele sorri para mim e eu retribuo.
Entro no carro com a ajuda dele e seguimos até o tal lugar.
- Chegamos. - Lucas estaciona em um restaurante de aparência muito chique e eu fico muito surpresa.
- Você é o melhor homem da vida. - Dou um beijo em sua bochecha e saio da carro animada.
- Vamos? - Paquetá para do meu lado e me estende a mão, pego ela e ele entrelaça nossos dedos.
Entramos no restaurante e nos guiaram até uma mesa que ficava quase no fundo do espaço.
- Esse lugar é lindo, eu amei, muito obrigada. - Sorrio para ele.
Fizemos nossos pedidos e quando acabamos ficamos jogando conversa fora. Conversávamos sobre os mais diversos assuntos e pela primeira vez eu me diverti de verdade em um encontro. Não por ser com o Lucas, mas sim por ser com alguém que me trazia calmaria e paz.
- Eu vou ao banheiro, já volto. - Lucas fala e eu assinto.
Pego meu celular para olhar minhas mensagens. Eu ainda não havia olhado meu Instagram desde do dia que vazaram fotos minhas com o Lucas. Isso não me chateou, porque era verdade, o que me chateou foi terem invadido minha privacidade.
Noto que Lucas se aproximava e percebo que o mesmo parecia um pouco nervoso.
- Aconteceu alguma coisa? - Arqueio minhas sobrancelhas em confusão.
- Não.
Lucas olhava de um lado para o outro e estalava seus dedos, o mesmo que eu fazia quando estava ansiosa.
- Lucas, me fala o que está acontecendo. - Seguro em suas mãos.
Vejo um garçom se aproximando com um prato, que parecia que havia uma sobremesa e logo acho estranho.
- Você pediu sobremesa? - Pergunto para Lucas.
Ele não responde nada.
- Eu vou embora, me responde Lucas Paquetá. - Falo começando a me estressar.
Ele não responde nada novamente.
O garçom deixa o prato em cima da mesa e eu olho para ele, meus olhos logo se enchem de lágrimas.
- Você não pode estar falando sério. - Olho para o Lucas e ele tinha um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto.
- Stella Bacchi, desde o dia em que eu te conheci eu sabia que você era a pessoa certa para mim, eu te amo desde quando éramos meros conhecidos e quero te amar minha vida toda, então hoje eu te pergunto, você aceita namorar comigo?
Nesse momento Lucas estava ajoelhado no chão com uma caixinha de alianças aberta e eu estava em prantos.
- É claro que eu aceito seu bobo. - Abraço ele e começamos a rir.
Estendo minha mão tremendo um pouco, por conta do choro, para que Lucas pudesse colocar as alianças.
- Eu também te amo. - Encaro ele.
Abraço ele mais uma vez e quando nos afastamos eu o beijei.
Sorrio no meio do beijo e Lucas me enche de selinhos.
- Está de pé o te pego a noite inteira? - Lucas se levanta do chão se sentando em sua cadeira e me pergunta sorrindo maliciosamente.
- Idiota. - Bato de leve em seu braço e começo a rir.
- Está? - Ele para de rir e me encara.
- Com certeza.
Ele sorri novamente para mim.
Pagamos a conta e fomos em direção ao hotel. Quando chegamos nos dirigimos até meu quarto e ficamos por lá a noite toda.
⊱◈◈◈⊰
E SAIU A NOTÍCIA QUE O
MUNDO NÃO ACREDITOUgente me pediram para fazer hot mas eu não
tenho capacidade alguma para isso, me desculpem quem gosta de ler, é realmente
uma coisa minha e eu não consigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.
Romance≈ Ⓛ. 📌 ━ 𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ! ♥ ✦ !¡ ( 𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́ 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 ) 𖤐 〟 ❛ Stella uma modelo famosa e filha do famoso técnico Tite se embarca em uma interessante aventura com a seleção no Qatar. O plano era não se apai...