029.

2.5K 220 38
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟣𝟥/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟣𝟥/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

- Eu não sei se consigo fazer isso. - Suspiro e apoio minha cabeça no ombro de Lucas.

- Amor, eu to aqui com você, vai dar tudo certo. - Ele segura meu rosto para que eu pudesse o encarar.

Acaricio suas mãos, inclino um pouco minha cabeça fechando os olhos e respirando fundo.

- Tudo bem, eu consigo. - Me levanto do banco do estádio e vou até os meninos. - Eu consegui fazer com que vocês voltassem para a copa e vou conseguir fazer vocês ganharem. Eu sei que meu pai decepcionou muitos de vocês e até mesmo eu, mas não se esqueçam de tudo e todas as técnicas que ele ensinou para vocês, vamos rumo ao hexa meus amigos. - Sorrio e eles sorriem de volta.

- Vamos arrebentar. - Richarlison fala e faz um high-five com todos da seleção.

- Bom time, meu conselho é que vocês não fiquem com a bola só para vocês, façam toques de bola, assim os adversários cansam. Mirem no gol, se acertar ótimo e se errarem não desistam, eu confio em vocês. - Lucas fala.

- Vamos começar, então. - Falo e me afasto dos meninos.

A verdade é que eu não sabia nada de futebol, então estava nervosa por estar fazendo o papel do meu pai. Lucas havia me acalmado minutos antes, mas ainda ficava apreensiva. Eu sou modelo e não treinadora, não consigo aprender as regras do futebol do dia para noite. O máximo que eu sabia fazer era tocar a bola para um colega quando eu era criança. Sem contar com as vezes que eu pisava na bola ao tocar e acabava caindo. Eu não sirvo para isso. Mas eu faço de tudo para o meu time vencer essa copa, então me arrisco em os treinar.

Eu olhava os meninos treinarem e ficava surpresa com as habilidades, eu realmente espero que eles joguem assim nos próximos jogos.

- Tia Ste! - Escuto uma voz me chamando e tiro minha atenção dos meninos, virando minha cabeça e me deparando com Be e Pippo.

- Oi, minhas crianças favoritas. - Me agacho ficando da altura deles e os abraço.

- Oi, Dudinha. - Caminho até a mais velha e a abraço.

- Eles estavam doidos para ver o papai treinar.

- É mesmo? O papai está ali. - Me agacho novamente e aponto para Lucas mostrando a direção que ele estava para os meninos.

- Cadê a Bruna? - Duda se senta em um dos banquinhos que ali tinham.

- Pensei que estivesse com você.

- Comigo? Ela deve estar dormindo. - Duda pega Be no colo e eu pego Pippo.

- Aquela menina não sabe fazer mais nada além de dormir.

- Você não é muito diferente. - Duda fala rindo.

- Você já foi se foder hoje? - Pergunto e arregalo meus olhos na hora lembrando dos meninos. - Desculpa. - Sussurro para Duda.

- Você sempre faz isso. - Duda ri.

- Eu não tenho culpa, não controlo minha boca.

- Mas eu controlo. - Uma voz masculina aparece atrás de mim e logo reconheço.

- 'Tá vendo? Dele você não fala nada. - Reviro os olhos.

Lucas se aproxima e deixa um selar em minha bochecha, logo depois deixa um na dos filhos.

- Ele quem controla é você, não eu. - Duda fala.

- Você não deveria estar treinando? - Pergunto me virando para Lucas.

- Treinos tem pausas, amor, preciso beber uma água. - Ele pega sua garrafinha e começa a beber.

- Duda, é este homem que você escolheu como pai dos seus filhos? - Pergunto me virando, agora, para Duda.

- Acontece, não foi uma boa escolha, mas... - Duda fala e Lucas faz uma cara de indignação.

Eu e a Fournier nos encaramos e começamos a rir.

- Vão rindo bobonas, vou treinar que ganho mais. - Lucas deixa um beijinho na testa dos filhos e sai correndo para voltar a treinar.

Fico olhando eles treinarem com Pippo ainda em meu colo e logo o treino acaba e eu espero mesmo que tenha valido a pena. Eu fiz o que eu podia. Gritei, dei ordens, eu não sabia ao certo o que estava fazendo, mas parecia funcionar. Espero que funcione nos jogos. Nós vamos ganhar, eu sinto.

⊱◈◈◈⊰

só para mostrar o treino mesmo

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora