024.

3.9K 320 56
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟢𝟫/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟢𝟫/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

EU ESTAVA SEM CHÃO, não queria me forçar a acreditar no que estava bem na minha frente. Eu pensei que iríamos ganhar, estávamos tão perto. O que mais me doeu foi ver a cena que eu vi, os meus meninos chorando no campo, destruídos e meu pai virando às costas para eles e entrando no vestiário. Olho para a Duda e a Bruna que estavam do meu lado, elas mantinham expressões sérias em seus rostos, pareciam com raiva. Volto minha atenção para o campo e uma raiva sobe em mim.

- Eu já volto. - Falo com as meninas e desço até o campo.

Procuro por meu namorado e quando nossos olhares se encontram, eu corro para o abraçar.

- Vai ficar tudo bem. - Acaricio seus cabelos.

- Uma parte de mim quer acreditar que isso não passa de um pesadelo. - Ele fala em meio ao abraço.

- Isso não pode ficar assim. - Me desvencilho do seu abraço.

- O que você vai fazer? - Lucas me pergunta confuso.

- Não é o que eu vou fazer, é como eu vou fazer. - Falo apreensiva.

- Do que você está falando? - Meu namorado me vira delicadamente para ele para que eu pudesse o encarar.

- Me dê um tempo para pensar, amor.

- Tudo bem. - Olho para ele sorrindo e ele retribui. - Eu amo você.

- Também te amo. - Me aproximo e nos beijamos.

- Preciso falar com os meninos. - Lucas se afasta.

- Eu vou tentar achar meu pai. - Solto um suspiro longo e cansativo.

Lucas apenas dá um leve aceno com a cabeça e vai em direção aos meninos.

Vou na direção em que meu pai tinha ido e dou de cara com ele.

- Eu simplesmente não acredito nisso. -
Solto um sorriso sínico me aproximando do mais velho.

- Stella... - Meu pai tenta me tocar, mas eu me afasto imediatamente.

- Não encosta em mim.

- Me entenda, por favor. - Ele implora.

- Como, pai? Eles não são objetos! Quando fazem gol você dança, sorri e apoia eles, mas quando erram, quando falham uma única vez, você deixa eles na mão, chorando em campo sozinhos, sem o apoio do próprio técnico. Como quer que eu te entenda? - Falo começando a subir meu tom de voz. - Você é ridículo e eu tenho pena de você.

Saio do vestiário sem esperar por nenhuma resposta. Caminho até os meninos que estavam acabados, era muito doloroso.

- Esse jogo foi inteiramente roubado, não podem se culpar. - Falo me aproximando.

- É um sentimento inexplicável, Stella. - Neymar diz.

Duda e Bruna se aproximam.

- Tem que ter alguma solução. - Bruna abraça Neymar.

- Acabou, o sonho foi destruído. - Direciono meu olhar para Richarlison. - Não tem mais o que fazer.

Abaixo meu olhar e seguro o choro.

Sinto que alguém se aproximava de mim e logo reconheço, Lucas.

- Temos que ser maiores do que o que nos faz sofrer, temos que ter esperanças. - Lucas fala e me olha. - A corporação da Fifa tem que anular o jogo.

Então, de repente, como se uma ideia brilhasse em minha mente, eu falo:

- É isso, eu não sabia como fazer, mas o Lucas me deu uma ideia. - Pulo animada e todos me olham confusos pela mudança repentina do meu humor.

- Como assim? - Vinicius me pergunta.

- Gente, precisamos entrar em contato com a corporação da Fifa para que eles revejam o jogo e anulem ele. Isso foi claramente comprado. Além disso, podemos fazer mutirões e entrevistas para que tenha mais chances deles verem.

- Eu te amo. - Lucas fala me pegando no colo e me girando no ar, o que me faz rir.

- Isso é genial. - Bruna fala.

- Primeira ideia boa dela. - Neymar completa e eu mando meu dedo do meio pra ele.

- Vamos nessa? - Pergunto e todos concordam.

Ou esse jogo seria anulado ou eu não me chamo Stella Bacchi.

⊱◈◈◈⊰

preciso falar que uma coisa grande
está vindo aí...

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora