026.

3.5K 279 18
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟣𝟣/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟣𝟣/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

ACORDO CALMAMENTE enquanto meus olhos se acostumavam com a luz que adentrava minha janela. Pisco diversas vezes tentando me acostumar com a claridade que vinha do sol.

Coloco minhas mãos em meu rosto me xingando mentalmente por ter novamente esquecido as cortinas abertas.

- Puta que pariu. - Solto e bufo irritada.

- Bom dia, meu amor. - Lucas deposita um selar em meus ombros fazendo um sorriso escapar de meus lábios.

- Não consigo ficar estressada com você por perto. - Sorrio me virando para ele e mexendo em seus cabelos.

- Sua entrevista é hoje? - Lucas pergunta e eu concordo.

- Inclusive, tenho que me arrumar. - Ameaço levantar da cama, mas Lucas me prende nela colocando seus braços em minha cintura.

- Aqui está tão bom.

- Amor, eu concordo, mas eu realmente preciso me levantar. - Digo sem querer me afastar de seus braços.

- Tudo bem. - Lucas tira seus braços da minha cintura me dando liberdade para que eu levantasse.

Entro no banheiro e começo a me arrumar.

- O que você vai falar na entrevista? - Lucas pergunta se escorando na porta do banheiro.

- O que ela perguntar, ué. - Respondo dando de ombros.

- Grossa.

- E grande. - Mostro a língua para ele e o mesmo retribui.

- Você me leva? - Pergunto a Lucas assim que termino de me arrumar e o mais velho assente.

- Espera só eu colocar uma roupa rapidinho.

Lucas se veste e nós nos direcionamos para a saída do hotel.

Chegando no local que ia ser a entrevista pedi para que Lucas entrasse comigo e fomos guiados para uma sala onde Isabela já estava me esperando.

- Isa, oi! - Caminho até a garota e a abraço.

- Temos muito a falar nessa entrevista, tento lançar ela hoje ainda. - Isabela se afasta do abraço e me encara.

- Muito obrigada, isso precisa dar certo.

- Olá, Lucas, como está? - Isabela direciona seu olhar para o meu namorado.

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora