018.

4.8K 421 227
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟢𝟧/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟢𝟧/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

JÁ HAVIA SE PASSADO dois dias depois de todo o ocorrido com o Lucas. Fiquei esses dias sem mexer no celular e olhar minhas redes sociais, olhava apenas o meu Whatsapp. Minha vida nunca esteve tão bagunçada, primeiro a minha recém paixão por Lucas e depois esse lance todo das fotos. Minhas amigas, Bruna e Duda, me apoiaram em tudo e me deram muitos conselhos, eu era grata por ter elas em minha vida, sem elas acho que estaria mais perdida do que eu estou.

- Stella? - Duda me chama.

- O que foi? - Me viro para ela.

- O jogo já vai começar. - Ela aponta para o campo e avisto os meninos, junto com meu pai, entrando no estádio.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem reparei no jogo. Hoje seria Brasil contra a Coreia do Sul e eu estava muito confiante, eu sempre fico confiante, mas hoje eu estava mais.

- Eu juro que se o Neymar não fizer um gol, eu castro ele. - Bruna que estava do meu outro lado diz.

Olho para Duda e começamos a rir da garota.

O jogo havia começado e em apenas 8 minutos o Vinicius Júnior tinha feito um gol.

- PORRA, QUE GOL. - Me levanto e grito animada.

- QUE PRETO LINDO. - Bruna grita.

Estávamos bem animadas.

Já havia se passado 12 minutos e o Brasil tinha feito outro gol.

- NEYMAR, MINHA VIDA, NUNCA FALEI NADA DE VOCÊ. - Bruna gritava animada.

O meu país estava amassando hoje, eles estavam com tudo e o mais importante, estavam dispostos a ganhar.

Olho para o campo e vejo o Neymar apontando para a Bruna e fazendo um coração, no qual a mesma retribui e logo depois fazendo sua dancinha.

O placar aumenta mais uma vez, agora sendo um gol do Richarlison.

- PLATINADO LINDO. - Grito.

Começo a rir quando direciono meu olhar para o meu pai e vejo ele fazendo a famosa dança do pombo com os meninos.

- Eles estão muito bons. - Falo com as meninas.

- Realmente, continuando assim, o hexa já é nosso. - Duda fala e eu concordo.

Olho atentamente para o campo e pulo da cadeira quando mais um gol é feito.

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora