034. bônus

2.1K 142 9
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠𝟢𝟪/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤𝖳𝖴𝖱𝖨𝖬/𝖨𝖳𝖠́𝖫𝖨𝖠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟢𝟪/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖳𝖴𝖱𝖨𝖬/𝖨𝖳𝖠́𝖫𝖨𝖠

EU ESTAVA INDO para o local em que a seleção estava treinando para que eu pudesse encontrar com meu pai e pedir para ele se eu podia dar uma volta pela Itália. Eu era uma mulher adulta, mas em outro país estava na responsabilidade de papai, então ainda precisava pedir para ele saber aonde eu iria. Estava sozinha, Bruna e Duda só chegariam quando estivéssemos no Qatar, então teria que ir sem elas mesmo. Nesse momento eu tinha acabado de chegar e estava procurando pelo meu pai.

- PAI. - Grito quando avisto ele para chamar sua atenção.

Ele me olha e eu faço gestos com a mão para que ele viesse até mim. Ele manda eu esperar um pouco e eu concordo.

- Adenor Bacchi, posso ter sua permissão para dar uma volta pela Itália? - Pergunto quando ele já está perto o suficiente para que escutasse.

- Pode, mas me liga quando chegar. - Ele fala e se afasta novamente.

- Tudo bem.

Apenas concordo e me afasto para sair do local. Antes de conseguir chegar na saída acabo trombando em alguém. O que me faz perder o equilíbrio e acabar caindo.

- Presta atenção. - Peço para a pessoa assim que me levanto da grama me limpando.

- Desculpa, princesa. - Levanto meu olhar dando de cara com um dos jogadores da seleção. - Me chamo Lucas, a propósito. - Ele estende a mão e eu a aperto.

- Stella, Stella Bacchi.

- Filha do professor? Que interessante. - Ele sorri.

- Não era para você estar treinando? - Pergunto sem muito interesse.

- Era.

- Então vai.

- Está me expulsando? - Ele cruza os braços.

Que garoto mais irritante.

- Não, estou indo embora.

- Mas já? - Ele pergunta e nos encaramos. - Lindos olhos, Stella Bacchi. - Lucas sorri de lado e se afasta me deixando completamente confusa.

Quem ele pensava que era? Ainda bem que meu tipo de homem é outro e eu nunca me envolveria com ele, ainda mais com alguém da seleção que meu pai treina. Afasto todos os meus pensamentos e vou fazer o que eu queria, que era dar uma volta pela Itália e admirar sua beleza. Já tinha vindo aqui antes, mas acompanhada de Bruna, iríamos fazer um trabalho juntas e fomos convocadas a vir. Não demoro muito e logo volto para o hotel. Ligo para meu pai avisando que já havia chegado e depois abro meu Instagram para dar uma olhada. Eu amava responder meus fãs e estava indo fazer isso agora mesmo, se não fosse por uma notificação que tinha chamado minha atenção.

 Eu amava responder meus fãs e estava indo fazer isso agora mesmo, se não fosse por uma notificação que tinha chamado minha atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo de volta e estranho. O que ele queria comigo e porque ele me seguiu do nada? Várias perguntas se passavam pela minha cabeça, mas decido ignorar todas elas.

⊱◈◈◈⊰

se amaram desde o primeiro
encontro

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora