011.

5.4K 468 197
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟤𝟧/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟤𝟧/𝟣𝟣/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

- Eu falei que não precisavam vir. - Falo abrindo a porta.

- Somos suas amigas e queremos o seu bem. - Duda entra no quarto sendo acompanhada por Bruna.

Me viro de costas para elas e me jogo na cama entediada.

- Stella, sai dessa bad. - Bruna se senta ao meu lado na cama.

- Vende minha alma, talvez você consiga. - Levanto encarando ela.

- Credo, mulher, vou mandar o Pedro orar por você. - Duda diz se sentando do meu outro lado.

- Se arruma, vamos sair. - Bruna se levanta ficando na minha frente.

- Eu não quero sair. - Insisto.

- Anda, Stella. - Bruna me obriga.

- Ai que saco vocês, posso nem ser triste em paz. - Saio da cama e começo a procurar alguma roupa na mala para que eu pudesse vestir.

- Seja triste no Brasil, agora você está no Qatar. - Duda diz.

- Quem mais vai? - Questiono entrando no banheiro, vestindo minha roupa e passando uma maquiagem leve.

Me encaro no espelho, puta que pariu, eu estava horrorosa.

- Acho que só a gente, querem chamar os meninos? - Bruna pergunta.

- Por mim, pode chamar. - Duda diz e me olha.

- O que foi agora? - Pergunto saindo do banheiro e olhando para ela.

- Você aceita chamar os meninos? - Bruna pergunta e viro minha cabeça para encará-la.

- Chama, ué.

- Nossa, hoje você está insuportável. - Bruna fala e pega seu celular, provavelmente para chamar os meninos. - Pronto.

- Vou lá pegar o Be e o Pippo, então. - Duda anda em direção a porta.

- Não precisa, deixa que eu vou. - Ando rapidamente até ela.

- Pode deixar que eu vou, Stella. - Duda diz.

- Duda, você sabe que eu amo essas crianças, pode deixar. - Asseguro ela.

- Tudo bem. - Ela se dá por vencida.

- Aonde nós vamos mesmo? - Pergunto.

- Está meio tarde, acho que podemos jantar no hotel mesmo. - Bruna propõe.

- No hotel? - Questiono com tédio.

Eu estou no Qatar e vou jantar no hotel?

- Sim, ao menos que você queira ser vítima de tráfico humano. - Bruna me encara e eu a olho de olhos arregalados.

- Bate na madeira, encontro vocês lá embaixo. - Me direciono até o lado de fora do meu quarto e vou até o quarto de Lucas.

Dou batidinhas na porta e espero ele me atender.

- Duda, os meninos... - Ele se interrompe no meio da frase ao notar que quem estava diante dele era eu e não a Duda. - 'Tá fazendo o que aqui de novo?

- Eu me ofereci para pegar os meninos para a Duda.

- 'To achando que você me ama e quer me ver toda hora, porque não consegue ficar longe de mim. - Paquetá me olha com uma cara maliciosa.

- Sai fora, um dia perto de você eu já surto, imagina toda hora, se quisesse ver você imprimiria uma foto. - Reviro os olhos. - Cadê os meninos?

- Estão lá dentro brincando, pode entrar. - Lucas me dá espaço para que eu pudesse adentrar seu quarto.

Entro e vejo os meninos brincando na cama dele.

- Oi, meus amores. - Chamo a atenção deles e me aproximo.

- Tia Ste! - Os pequenos falam juntos e correm para me abraçar.

- Vamos, a mãe de vocês está esperando lá embaixo. - Falo para as crianças.

- Espera, eu vou também. - Lucas diz e eu olho pra ele.

- Então anda logo. - Pego Benício no colo.

- Vamos. - Lucas pega Filippo e saímos do seu quarto.

Nos direcionamos para o elevador, para que pudéssemos ir para a área de jantar. Chegando lá damos de cara com as meninas e quase todos da seleção. Os olhares caem diretamente para a gente.

- Finalmente o casalzinho chegou. - Neymar é o primeiro a falar.

- Estavam fazendo o que? - Richarlison nos olha com uma cara maliciosa.

- É, seu idiota, com duas crianças perto com certeza iríamos estar fazendo alguma coisa. - Reviro meus olhos irritada.

- Então, se eles não tivessem perto vocês fariam? - Vinicius fala e eu mando meu dedo do meio para ele.

- Stella! - Duda chama minha atenção e aponta para os meninos que estavam me olhando.

Eu arregalo meus olhos e sussurro um "desculpa" para ela.

- Venham com a mamãe. - Duda chama os meninos que descem do meu colo e do Paquetá e vão até ela.

- Então, estou morta de fome, vamos comer o que? - Bruna pergunta.

A noite até que não foi tão ruim, os meninos e com certeza as meninas conseguiram levantar meu astral. Ficamos rindo praticamente a noite toda e comemos muito, mas infelizmente tivemos que cada um ir para seu quarto, porque amanhã os meninos teriam treino.

⊱◈◈◈⊰

achei esse capítulo bem descontraído

amo o carinho da stella
com os filhos do paquetá!

100 comentários? será que
conseguem?

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora