𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟢𝟥/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱ACORDO COM BATIDAS frenéticas em minha porta. Me levanto meio sonolenta e a abro,
encontrando Bruna com uma cara nada boa.- Aconteceu alguma coisa? - Questiono ao ver ela entrar correndo em meu quarto e andar de um lado pro outro parecendo meio nervosa.
- Claro que aconteceu, você já olhou seu celular? - Ela finalmente me encara.
- Eu estava tão cansada que não tive tempo. - A olho confusa.
- Stella, postaram em uma página de fofoca o seu "quase" beijo com o Lucas. - Bruna diz fazendo aspas com os dedos na palavra "quase".
Arregalo meus olhos e meu coração começa a palpitar fortemente.
Isso não pode estar acontecendo.
- Fala que isso é apenas um delírio, por favor.
- Eu bem que gostaria, Ste. - Bruna ergue seu celular me mostrando o post.
Puta que pariu.
- Meu pai vai me matar. - Me viro de costas para Bruna e vou em passos apressados até a porta.
- Aonde você vai? - Bruna pergunta.
- Eu preciso achar o Lucas. - Saio do meu quarto e Bruna me acompanha.
- Stella, você está de pijama. - Marquezine me lembra.
- Foda-se o pijama, Bru. Temos problemas mais sérios agora. - Entro no elevador com Bruna e aperto o número do andar de Lucas.
Fico estalando meus dedos por conta do nervosismo. Olho para o painel que mostrava os números dos andares, a cada andar meu coração ficava mais acelerado.
- Stella, você tem que se acalmar. - Bruna pega em minhas mãos, que agora já estavam suadas.
- Eu não consigo. - Lágrimas invadem meus olhos, me impedindo de enxergar direito.
- Não é como se fosse o fim do mundo, amiga. - A mais velha me assegura.
Ela não entendia.
- Meu pai deixou bem claro que não queria que eu me envolvesse romanticamente com nenhum jogador e foi exatamente o que eu fiz, quase me envolvi e me apaixonei. - Arregalo meus olhos quando percebo o que tinha acabado de falar.
- Apaixonada? Eu sabia. - Bruna solta minhas mãos e cruza seus braços.
Ela me olhava rindo igual boba.
- Eu... - Não termino de falar, pois o som do elevador abrindo me impediu.
Olhei para a Marquezine e saímos do elevador indo até o quarto de Lucas. Bato em sua porta e espero ansiosamente para que ele abra. Esperamos alguns minutos e logo a porta foi aberta, fazendo meu coração começar a acelerar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.
Romance≈ Ⓛ. 📌 ━ 𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ! ♥ ✦ !¡ ( 𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́ 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 ) 𖤐 〟 ❛ Stella uma modelo famosa e filha do famoso técnico Tite se embarca em uma interessante aventura com a seleção no Qatar. O plano era não se apai...