033.

2.2K 159 38
                                    

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠 𝟣𝟪/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤 𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖳𝖤𝖫𝖫𝖠
𝟣𝟪/𝟣𝟤/𝟤𝟢𝟤𝟤
𝖣𝖮𝖧𝖠/𝖰𝖠𝖳𝖠𝖱

- Quais são suas apostas para hoje? - Pergunto para as meninas me sentando com elas na arquibancada.

- Eu acho que vai ficar 3x1. - Bruna diz dando de ombros.

- Acho que vai ficar 3x3 e vamos ganhar nos pênaltis. - Eu falo e bato palmas animada.

- Se a gente não ganhar depois de tanto esforço, eu vou ficar puta. - Duda diz e ajeita os meninos em seu colo.

- Eu estou sentindo o cheiro de hexa, amiga, fica tranquila. - Bruna fala e começamos a rir.

O jogo havia começado e eu estava suando de nervosismo. Era o último jogo, agora era tudo ou nada, mas eu confiava nos meus meninos e tenho a certeza de que eles vão ganhar.

- Stella? - Escuto Bruna me chamar e a olho.

- Hum.

- Aquele ali embaixo é o seu pai? - Bruna aponta e eu olho para o campo, vendo meu pai ali, dando ordens pros meninos.

- Mas que porra... - Eu saio correndo da arquibancada esbarrando em muitas pessoas, pedindo desculpas, mas depois finalmente consigo chegar no campo. - O que você está fazendo aqui? - Chamo a atenção do meu pai.

- Stella, filha... - Meu pai tenta se aproximar, mas coloco minha mão na frente o impedindo.

- Não vem com essa, responde minha pergunta, o que você está fazendo aqui? - Cruzo meus braços esperando por uma resposta.

- Eu só quero ajudar. - Meu pai fala e abaixa sua cabeça.

- Ajudar? Agora? Tarde demais, pai. - Solto um sorriso nasalado.

É sério que ele queria ajudar agora?

- Eu não estou aqui implorando pelo seu perdão, eu quero que pelo menos me entenda. - Meu progenitor pede.

- Entender o que? Que você deixou eu e os meninos na mão quando mais precisávamos? - Nesse momento eu já não aguentava mais segurar as lágrimas.

- Stella, por favor, eu fiz isso porque estava decepcionado comigo mesmo. Poxa, filha, a dor que eu senti na hora que o juíz falou que estávamos fora foi imensurável. Eu vi tudo que fez. Eu quero que entenda que também precisava de um tempo para colocar minha cabeça em ordem. - Meu pai termina de falar e eu corro em sua direção o abraçando.

- Eu senti sua falta, não faz mais isso por favor. - Abraço ele mais forte ainda enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Eu prometo, me desculpa. - O mais velho deixa um selar em minha cabeça e eu fecho os olhos respirando fundo e aproveitando o momento.

- Agora vamos voltar ao jogo. - Me afasto do seu abraço e limpo minhas lágrimas.

Me posiciono ao lado do meu pai e ele coloca seu braço ao meu redor. Prestávamos atenção em cada detalhe do jogo e como eu imaginei, ele terminou empatado e os meninos iriam pros pênaltis agora. Eu e papai escolhemos os que iriam participar dos pênaltis e Lucas estava no meio.

Meu coração palpitava cada vez mais e eu estava quase surtando. Meu nervosismo só aumentava. Estávamos quase empatados nos pênaltis, mas a França errou o último, o que deixou uma grande brecha para ganharmos. O Brasil só precisava acertar essa bola e finalmente levaríamos o hexa. Lucas ficou por último com a bola. Ele respirou fundo e fez o impossível ou possível. Ele acertou.

Nós havíamos ganhado, o hexa era nosso.

Toda a seleção foi correndo até ele para comemorar. Eu abraçava meu pai completamente feliz. Esperei um tempo e corri até Lucas o abraçando.

- Nós ganhamos, nós ganhamos, nós ganhamos. - Repeti inúmeras vezes enquanto deixava um selar em sua boca a cada palavra.

- Eca, isso é tesão acumulada. - Escuto uma voz atrás de mim, me virando e vendo Duda, acompanhada com Bruna e as crianças.

- Isso é felicidade pós hexa. - Falo com ela.

Be e Pippo correm até seu pai o abraçando. Sorrio com a cena.

- NÓS GANHAMOS PORRA. - Me viro para as meninas e grito pulando nelas.

- Amiga, eu sou velha, não pode fazer isso. - Bruna reclama.

- Desculpa, mas eu estou muito feliz. - Falo me afastando e pulando alegremente.

Todo o esforço valeu a pena no final. Eu estava super empolgada e sem acreditar. Porra, o hexa era nosso. Eu treinei eles, eu fiz acontecer. Eu olhava em volta e via todos felizes e comemorando. Eu sorria e chorava, eu estava um misto de emoções. Eu amava muito todos eles,  inclusive Lucas. Não imaginava que acabaríamos assim, porque desde o dia que tinha o conhecido jurei que nunca iria me envolver com ele, mas quem diria que o amor poderia vir até a seleção?

⊱◈◈◈⊰

finalmente o hexa veio e junto
com ele o final da nossa fanfic

┃𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, lucas paquetá.Onde histórias criam vida. Descubra agora