👑 19 👑

1.8K 273 160
                                    

→ Aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Aulas.

Desde que deixou Yuna sozinha, Lan Wangji não voltou para seu quarto, decidiu que resolveria logo alguns dos problemas na sala do trono, mas na verdade ele sabia o porquê queria ficar com a cabeça cheia de trabalho — não pensar em suas ações com a ômega — a estranheza tomou conta do seu corpo quando rosnou para ela, aquilo fora algo que ele nunca sequer havia feito, ele poderia culpar seu lobo pois já percebeu que ele não sente-se bem quando ela está por perto, mas aquilo foi uma ação que partiu de si mesmo, da sua parte humana, rosnar para ela foi dizer tudo que ele não falou, mas não era apenas isso, o fato dela querer tocar em sua fita, foi automático fazer aquilo, ele sentiu-se ameaçado e seria uma falta de respeito. Yuna nunca tocou em sua fita e nem sequer questionava o porquê disso, então por que ela queria tocar em sua fita? E por que tal reação foi tão agressiva?

Eram muitos por quês que Wangji fazia que até mesmo sua cabeça já começasse a doer. Yuna estava certa, poderia ser o cansaço que tomava conta de todo o tempo do alfa, mas poderia ser mentira, pois naquela noite, Wangji poderia ir vê-la como também quase todas as noites, mas pela primeira ou incontáveis vezes, ele não quis.

— Irmão?

Lan Xichen chamou pela terceira vez, havia entrado na sala do trono e chamado o irmão, mas parecia estar distante demais daquela realidade. O Imperador balançou a cabeça e respirou um pouco, olhou para o irmão e observou ele olhando com preocupação.

— Hum, aconteceu algo? — perguntou enrolando um pergaminho e pondo sobre o colo.

— Não, mas com você com certeza. — aproximou-se do alfa, o Príncipe afirmou. — Você está assim desde que voltou da viagem.

Wangji sorriu sem humor, queria que fosse isso, mas não era nada disso.

— Um pouco, as situações não estão das melhores. Minha visita a cidade só serviu para me mostrar o tamanho da desigualdade que nosso povo está passando. — ficando de pé, Wangji colocou as mãos atrás das costas e começou a nadar sendo acompanhado pelo irmão. — Mas eu vou resolver, estive conversando com o conselho e os projetos para a cidade de novas construções começarão logo.

— Isso é bom! Wuxian foi com você à cidade? — curioso, o alfa perguntou.

— Sim, passamos muito tempo lá. — respondeu.

Ao saírem da sala do trono, ambos continuaram a andar pelo corredor aberto.

— E vocês também tentaram se divertir? Sabe, andar pelo Reino também pode ser um bom passeio, vocês precisam relaxar, pois acabarão ficando exaustos.

Wangji balançou a cabeça, acha engraçado a forma que seu irmão se preocupava com seu relacionamento e dava conselhos, tão ingênuo, que Lan Wangji nem sequer conseguia imaginar como seria a suas feições se soubesse que ele e o marido não se entendem quando o assunto é relacionamento amoroso.

𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora