08 - tudo está acontecendo de uma vez só

205 59 2
                                    

MEGAN O'NEILL

A forma como a mandíbula de Oliver se alargou, seus olhos mudaram de cor e as unhas cresceram em seus dedos me fizeram perder o fôlego muito rapidamente.

No entanto, eu estou com muito mais medo dos meus irmãos estarem lá fora sem segurança alguma, correndo o risco de algum estranho estar nos rondando pronto para machucar um deles.

Então, antes que Oliver consiga se movimentar por estar tentando se controlar, eu destravo o veículo e pulo dele rapidamente.

Gregory, um grande lobo cinzento de olhos azuis se prosta ao meu lado como um verdadeiro guardião. E, quando eu digo grande, é enorme. Maior do que a média normal dos lobos.

— Charles!!! — bato na porta e grudo minha orelha na madeira com a intenção de ouvir algo. Quando isso não acontece e eu percebo que estou sem minha bolsa, ou seja, sem as chaves, caminho até a garagem com Gregory em meu encalço o tempo inteiro.

Antes de ir até a porta, eu olho em volta procurando por Oliver, mas a ausência dele é surpreendentemente desconfortante.

— Não me deixe sozinha — peço para o enorme lobo que me acompanha e quase posso ouvi-lo me xingando em pensamento. 

Abro a porta dos fundos e o Charles, o cão, late imediatamente para Gregory, que se mantém inabalável com a presença pequenina do cachorro. Espero que o lobo entre na casa e então fecho a porta atrás de mim, mas antes que eu comece a caminhar pelo interior da casa, Greg entra na frente de minhas pernas, me impedindo. Um único rosnado seu faz com que o cachorro se cale e meus pelos se arrepiam.

Nós ficamos assim, paralisados, eu sendo impedida de mover um pé para frente devido o peso do lobo em minhas pernas. Eu não estou entendendo seus motivos e isso está me irritando em níveis absurdos.

— Greg... — começo e um rosnado baixo é o suficiente para que eu cale a minha boca, estremecendo quando outra figura surge detrás do sofá. — Violet... É a Violet.

A postura dele relaxa imediatamente conforme a pelagem negra de minha irmã é completamente exposta, a sua confiança em ver minha presença é tamanha que eu posso até mesmo ver o exato momento que ela para de mostrar os dentes.

— Este é o Gregory — sussurro. Não sei se ela consegue ter o controle sob si ou se me entende como ele me entende, mas preciso tentar manter as coisas calma aqui.

— Violet... — Lucy também entra em meu campo de visão e eu quase choro. — Porra! Eu não ouvi vocês. Tem alguma coisa acontecendo.

— Lucy — meus olhos se enchem de lágrimas e eu desvio de Gregory para ir até seu encontro. — Vocês duas estão bem? Onde está Charles?

— Por que está chorando? — minha irmã entrelaça seus dedos nos meus antes de limpar uma lágrima do meu rosto. — Charles saiu atrás de Thomas há poucos minutos, após ouvirmos algo. Já está tudo sob controle com Violet, ela só não consegue retornar à forma humana por vontade própria.

Eu respiro fundo encarando minha irmã caçula.

— Por que Gregory está transformado? — Lucy pergunta fitando o lobo cinzento muito maior do que Violet que está encarando algum ponto na fresta de uma das janelas.

— Não sei. Ele e Oliver estavam me trazendo quando ouvimos um uivo, Oliver tentou me prender no carro...

— E você desobedeceu — Lucy solta uma risada. — Thomas falou que Oliver também não consegue manter muito controle sob si enquanto estava aqui, talvez tenha sido mais seguro que você saísse.

NEW MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora