14 - quase perdemos alguém de novo

253 56 17
                                    

MEGAN O'NEILL

Eu abro os olhos e isso é como se enviasse descargas elétricas diretamente para o meu corpo, pois ele todo estremece.

— O'Neill? — uma voz conhecida chama e eu estreito meus olhos em sua direção, reconhecendo Gregory imediatamente.

O alívio que inunda meu corpo é tamanho que algumas lágrimas até caem em minhas bochechas, isso até ver que ele tem um braço com atadura e pendurado em seu ombro por uma faixa.

O terror atravessa por meu corpo com a mínima possibilidade de eu ter sido a causadora disso. Até porque, eu sei muito bem o que me ocorreu. Lembro-me ter meus ossos se quebrando e uma dor insuportável me invadir, lembro-me que gritar não adiantava e os pedidos de socorro não saiam por minha boca. O que me restava era correr, eu só conseguia correr, completamente perdida, procurando por alguém que pudesse ajudar a queimação que existia em meus órgãos.

— Não, não, não... Não foi você. Está tudo bem — respiro fundo, mas então algo martela em minha mente.

Não foi eu? — me sento imediatamente. — Quem foi? Onde estão minhas irmãs? Onde está Charles?

— Não, Megan. Me escute, estão todos bem. Ok?

— Onde eles estão, Gregory?! — exclamo vendo o nervoso passar por seus olhos. — Está me escondendo algo.

— Não, não estou... Eu vou chamar Charles para conversar com você e...

— Não — desço da cama e meus pés pisam forte no chão, de modo que eu os encaro sem entender muito bem.

Gregory não entra em minha frente, ele só anda atrás de mim e eu vou para onde meus ouvidos me guiam.

— Eles estão bem — ele murmura trás de mim.

— Eu quero ver — principalmente Violet, era ela quem estava na casa comigo quando tudo aconteceu.

Não me perdoaria nunca se eu machucasse alguma de minhas irmãs ou Charles.

— Eu estou dizendo, Charles, eu teria contado para vocês e... — Thomas para de falar assim que eu entro no escritório.

Megan — posso dizer que todos que estão aqui disseram meu nome.

— Gregory, eu falei para...

— Eu não o ouvi — defendo-o imediatamente encarando Thomas agora com outros olhos, ciente de tudo que lhe aconteceu, ciente que minha mãe foi capaz de deixar esse homem e esconder todos os seus filhos por anos.

Antes que eu consiga fazer algo, eu checo quem está aqui. Charles, Lucy e Violet.

— Kelsey? — pergunto para meu irmão e o que atravessa seus olhos não é bom. — Onde está Kelsey, Charles?!!

— Se acalme — pede se colocando de pé. — Por favor, Megan. Oliver está no rastro dela, daqui a pouco ela está aqui.

— Como é? — meu coração falha incontáveis batidas e eu me volto para Thomas. — Onde está Kelsey?

— Eu não queria te contar nessas condições, mas sei o quanto é necessário te falar a verdade — ele começa e eu engulo em seco. — Quando você se transformou nós estávamos sendo atacados. Kelsey e Gregory estavam na sua casa, mas ele tinha que protege-la e mandou que ela corresse para cá, Megan. Desde então Kelsey não foi mais vista, mas rastreamos ela e Oliver está com todo o pessoal para encontrá-la.

— Eu fiz de tudo, Megan. Eu juro — eu me viro para Greg que tem lágrimas nos olhos. — Eram muitos, eu não tinha opção. Não tinha como defende-la e me proteger ao mesmo tempo, mandei ela correr e tentei retardar eles o máximo que eu consegui.

NEW MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora