MEGAN O'NEILL
Acordo, mais uma vez, sentindo a ausência do corpo de Oliver ao meu lado.
Já está ficando viciante dormir com seu calor na minha cama todas as noites, já é algo natural esperar que ele surja pela janela como se nós devêssemos esconder de todos que queremos ficar perto um do outro.
E sempre funciona assim: ele surge, eu já estou quase dormindo em todas as vezes e ele se aconchega em minha cama após tirar os sapatos.
Dormir com Oliver é algo deliciosamente doloroso. Ele mal encosta em mim, só quando eu ouso abraça-lo ou quando acordamos de conchinha. Ele não me beija, nem quando eu fico minutos o encarando, esperando por isso.
Eu sei que ele espera por uma resposta e isso não é algo normal, mas quando me lembro em que mundo estamos, é que me recordo que nada é normal. Aqui, não existe casamento, porém a fidelidade é tão importante quanto qualquer outra coisa para eles. Sinto isso em Oliver, sinto que ele precisa apenas de um sim para me enfiar completamente em seu mundo.
Me levanto e sigo para a rotina, mandando as meninas para escola, saindo com Lucy e me despedindo de Charles no caminho. Trabalho até o horário, buscando Violet e Lucy para voltarmos para casa.
— Ei, Meg? — levanto meus olhos quando nós chegamos em casa. — Eu posso pegar o carro hoje?
Eu junto minhas sobrancelhas em direção à Lucy, mesmo Violet a encara surpresa.
— Eu tenho um compromisso — ela muda o peso do pé e eu sorrio.
— Um encontro, hein?! — provoco flagrando minha irmã ficar vermelha. Lucy nunca fica vermelha. — Pode pegar.
— Ok! Vou me arrumar!
— Que inferno — Violet murmura jogando a mochila no sofá e caminhando até a cozinha.
Subo até meu quarto, fitando a cama que me chama de todas as maneiras e suspirando decepcionada por nunca encontra-lo aqui.
Tomo um banho, colocando um moletom confortável para ficar até a hora do jantar, procurando algo entre meus livros para que eu leia até que Violet surge em meu quarto.
— Você pediu aquele dia que eu devolvesse os livros — começa paralisada no batente da porta e eu concordo selecionando os livros. — Mas vi que ficaram dois.
— E...? — instigo.
— É melhor ler logo antes que sintam falta — eu levanto meus olhos rindo de Violet. — Estou falando sério.
— Você sempre fala sério, Let.
— Só não quero que Oliver descubra que esconde as coisas dele aqui — agora eu encaro seus olhos verdes. — Principalmente porque ele dorme aqui agora, é mais fácil descobrir.
— Como você...?
— O cheiro dele. Está por todo o seu quarto. Todos nós sabemos, exceto Kells — eu apoio minhas mãos na cintura.
— Será que eu não terei privacidade?
— Peça-o para parar de pular a janela, está sujando o que Jane e George pintaram — é tudo que ela diz antes de virar as costas e eu saio atrás dela.
— Não está acontecendo nada entre nós — ela arqueia as sobrancelhas.
— Se você diz... — dá de ombros.
— Digo, Let... Nós só dormimos juntos — me explico frustrada.
— Você é adulta, Meg. Não me deve explicações — agora se afasta completamente, me deixando solitariamente perdida após Lucy sair com o veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW MOON
RomanceUm romance fictício de Leticia Mercher, New Moon contém cenas de violência explícita e não é recomendado para menores de 18 anos. LIVRO I DA SÉRIE "WOLVES" Após perder os pais em um incêndio catastrófico, os irmãos O'Neill são obrigados a abandona...