KELSEY O'NEILL
Quando Gregory me deixa na porta de casa, eu nem sequer abro a porta quando o rapaz me puxa.
— O que é isso?! — grito rindo, achando que é mais uma de suas brincadeiras, porém ele está tão sério quando eu o encaro que isso me cala na mesma hora.
— Volte para a caminhonete — murmura pegando seu telefone. — Vá, Kelsey.
— Não, minhas irmãs estão aqui. Que comportamento é esse?
— Por favor, Kelsey — eu enrugo a testa antes de empurra a porta e arregalar os olhos. — Porra!
Uma janela está quebrada, sem contar alguns objetos que Megan usa como decoração. A televisão, caída no chão com um rachado no meio. E no corrimão da escada manchas de sangue ganham minha atenção.
— Deus do céu! — grito entrando na casa. — Megan!!!
O desespero que invade meu corpo é tamanho, eu não sou capaz de imaginar a dor de perder mais alguém que eu amo. Não consigo pensar na ideia de algum dos meus irmãos terem sido feridos ou estarem...
— Violet!!! — corro pela casa.
— Kelsey, eu vou te levar de volta — Gregory tenta.
— Meg!!! — eu subo as escadas correndo, vendo mais destruição e mais manchas de sangue pelo caminho.
As lágrimas já descem como cachoeiras em meus olhos quando não encontro ninguém em casa, mas paraliso quando chego ao quarto de Megan e a cena é a pior de todas. Mas ainda mesmo em meio ao caos, eu vejo algumas fotos jogadas ao chão.
Fotos antigas, com toda a certeza, somente pelas manchas nas imagens dá pra saber.
Porém, isso não é o importante agora. O importante é tudo que eu vejo nelas.
A primeira me dá um choque, muito maior que as manchas de sangue, que é onde mostra minha mãe sentada no colo de Thomas Kelleher, com um sorriso enorme no rosto. A segunda, um enorme lobo negro de olhos verdes. Procuro por mais imagens dentro do quarto, encontrando mais outras duas onde Thomas e minha mãe estão muito próximos.
Próximos demais.
Mas, o que mais me assusta, são os lobos nas fotos.
Me lembro de alguns episódios onde Jane escutou coisas que não deveria, de Jane conseguindo andar no escuro sem muita dificuldade na nossa festa do pijama, de Jane... Céus...
Minha cabeça roda quando, em uma imagem, minha mãe está sentada no chão sorridente e o mesmo lobo negro de olhos verdes se encontra atrás dela. Ela não parece se incomodar com a presença do enorme animal selvagem, na verdade... Na verdade, ela parece gostar disso.
— Kelsey — a voz de Gregory me faz saltar.
— O que é isso? — eu quase não tenho voz, eu quase não consigo completar a pergunta.
— Kelsey, vamos. Nós vamos te explicar tudo com calma. Agora vamos.
— Quem são vocês? Por que minha mãe está no meio disso? — antes que Greg consiga dizer algo um uivo responde minhas dúvidas.
Todas elas.
— Quem feriu minhas irmãs?
— É mais complicado do que você pensa, vamos embora — ele praticamente implora, mas um barulho no andar de baixo é o suficiente para seus olhos se estreitarem. — Temos que ir, Kelsey.
Gregory tranca a porta atrás de mim.
— O que?
— Vamos embora — ele me segura pelos ombros. — Algo muito sério está acontecendo. Nós temos que ir embora. Vamos pular a janela. Suba em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW MOON
RomanceUm romance fictício de Leticia Mercher, New Moon contém cenas de violência explícita e não é recomendado para menores de 18 anos. LIVRO I DA SÉRIE "WOLVES" Após perder os pais em um incêndio catastrófico, os irmãos O'Neill são obrigados a abandona...