1

2K 116 22
                                    

MAIARA

Hoje completa cinco anos que eu não vejo mas o amor da minha vida...todo dia eu choro e me lamento pelo dia em que eu tive que sair da cidade a deixando para trás... o medo me consumiu e eu fui obrigada a  deixá-la....eu ainda a amo e muito eu acompanho ela pelas redes sociais ela se tornou uma das Advogadas mais famosa da cidade...Marília mendonça  seu nome é estampado em todas as revistas..

Sou maiara Carla tenho 32 anos moro na cidade de Nova York, moro com minha mãe com meu pai e meu irmão e minha filha que chama Maria Cecília hoje ela está completando 5 aninhos e minha família sempre me apoiou e me ajudou em tudo que a Cecília sempre precisou...

Sou empresária, daqui a uma semana irei voltar para o Brasil para visitar minha irmã maraisa ela é dona de uma galeria de artes... ela vai fazer uma exposição e ela me convidou vai eu e toda a minha família eu estou feliz e muito nervosa pois vou encontrar meu amorr, meu coração se quebra em pedaços só em pensar que a Marília possa ter encontrado um novo amor, pois eu mesmo depois de 5 anos ainda a amo e espero poder voltar para seus braços...
___________________________________________

 

NOVA FIC...

ESPERO QUE GOSTEM...

BEIJOSS♥️

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora