12

753 73 7
                                    

MAIARA

Acordei cedo, a Marília não estava mas no quarto eu fiquei deitada um pouco depois levantei e acordei Cecília.

Como sempre foi uma luta acordar ela,ela acordou manhosa e chorosa, levei ela pro banheiro agente fez nossas higiene tomei banho junto com ela me arrumei, arrumei ela.

Penteie os cabelos dela, deixando solto e colocando uma tiara com um lindo lacinho. Peguei ela no colo e Desci

Assim que cheguei na sala um cheiro delicioso invadiu minhas narinas eu fui direto pra cozinha.

Cheguei lá tinha um senhora de meia idade baixinha, com os cabelos grisalhos em um coque mal feito preparando a mesa assim que ela me viu ela se aproximou.

Lúcia: Bom dia, a senhora deve ser a senhorita maiara e essa a pequena Cecília.

Mai: sim e você é a Lúcia.

Lucia: sim,podem sentar para tomar café.

Mai: a Marília não irá tomar café conosco?

Lucia: ela está no escritório em uma reunião de última hora,pediu que eu lhe avisasse.

Mai: tudo bem vou esperar ela.

Lúcia: eu nunca tinha visto minha menina tão feliz,graça a você ela voltou a sorrir novamente.

Mai: eu amo muito a Marília e farei de tudo para ela ser a mulher mas feliz do mundo.

Cecília: mama quelo nanone.

Mai: filha eu não sei se aqui tem Danone meua amor.

Lúcia: tem sim dona maiara, a dona Marília me deu uma  lista do que comprar pois vocês iriam vim pra cá.

Mai: qbomm

Lúcia: toma- entrega o Danone para maiara.

Cecília: ebaaa nanone.

(Quando a Cecília acorda manhosa ela fala igual bebê)

Lila: Bom dia- beija mai.

Mai: Bom dia amor

Cecília: Bom dia mommy- estende os braços para Marília.

Lila: gostou do danone- pega Cecília no colo.

Cecília: tá um delícia mommy

Lúcia: posso servir o café?

Lila: claro Lúcia.

Nós tomamos café, assim que terminamos a Marília foi mostrar o apartamento para nós, ele era muito lindo e b grande e confortável, tinha várias janelas enormes de vidro que dava de frente para um vista maravilhosa..

A Cecília gostou muito do apartamento e da Lúcia também.

Lila: gostou filha?

Cecília: amei mommy

Mai: nós vamos morar aqui agora junto com sua mommy.

Cecília: é sélio mama?

Mai: sim meu amor.

A Marília terminou de mostrar o apartamento e agente foi em casa buscar as minhas coisas mas da Cecília 

Assim que chegamos na minha casa,eu entrei juntamente com a Cecília não tinha ninguém em casa somente as empregadas eu peguei todas as minhas coisas e as da Cecília arrumei e coloquei no carro da Marília.

Liguei para minha mãe pra avisar ela como sempre falando um monte de bobagens mas no final aceitou.

Na volta ora casa da Marília a Cecília viu um urso em uma loja e fixou louca querendo, ela fez birra e a Marília foi lá e comprou três ursos pra ela.

Assim que chegamos no apartamento agente subiu direto,entramos no apartamento e a Liz foi correndo pro quarto para poder mostrar para Liz todos os seus ursos.

A Cecília tinha trago bastante ursos grande parte ela deixou lá lá nova York, pois não tinha como trazer tudo.

A Marília ajudou ela a arrumar as coisas dela e depois foi brincar com ela, a Marília teve que ir pro escritório resolver umas coisas e a Cecília começou a chorar.

Eu tentei fazer ela parar de chorar a Lúcia tentou mas nada adiantava, ela subiu pro quarto e ficou lá na cama chorando.

Eu subi pro quarto e me deitei junto com eu a abraçei.

Mai: filha você tem que entender que sua mommy precisa trabalhar meu amor.

Cecília: a mommy não é rica?

Mai: mesmo a sua mommy sendo rica ela precisa trabalhar.

Cecília: mas ela tava brincando comigo mama.

Mai: eu sei meu amor,mas ela precisava ir quando ela terminar ela vem brincar muito com você.

Cecília: tabom mama.

Graças a Deus consegui acalmar ela,agente ficou mas um tempo deitada, eu fui brincar com ela, eu montei várias casas de bonecas.

A Cecília Brincava com suas bonecas, ela estava feliz denovo e eu fiquei bem aliviada e feliz.

Eu estava conversando com a Cecília sobre o desenho que ela estava assistindo quando Marília entrou no quarto.

Lila: achei vocês

Cecília: mommy - pula nos braços de lila

Mai: Oi amor- beija lila

Lila: porque estava chorando mocinha

Cecília: você me deixou sozinha mommy.

Lila: eu precisava trabalhar minha neném.

Cecília: eu sei a minha mama me contou...

Mai: vamos almoçar

Cecília: vamooo

Lila: Lúcia pode servir o almoço

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora