MAIARA
enfim hoje é o dia em que voltaremos para o Brasil eu já comprei já casa lá para mim poder ficar mas a Cecília...falando nela foi uma luta acordar ela mas eu consegui hoje ela tava bem manhosa ela chorou no banho....eu lavei os cabelos dela deixei ela na banheiro tirei minha roupa e fui tomar meu banho assim que terminei coloquei o roupão e fui em direção a banheira e a Cecília já dormia sentada...tadinha da minha bixinha.levei ela pro quarto coloquei ela na cama chamei ela, me arrumei e depois arrumei ela coloquei roupas de frio pois tava fazendo bastante frio essa manhã...
(Look da mai)Eu Desci com a Cecília já encontrando minha mãe na sala...pedi para o nosso motorista ir buscar as malas lá em cima e ja fui da o café da Cecília..logo Depois eu tomei café com a minha mãe e agente se Direcionou para o carro.... depois de 2 horas agente chegou no aeroporto e o avião já tava pra decolar por conta da Cecília tá manhosa agente se atrasou um pouco...agora já estávamos no avião prontos para decolar..
Cecília: mama tô com medo
Mai: fica não meu amor a mama tá aqui com você.
Cecília: é longe mama?
Mai: um pouquinho...mas se você dormi agente chega rapidinho e você nem vai perceber...
Cecília: mama eu posso só fechar o olho também
Mai: sim meu amor...
Depois de um tempo senti a respiração dela pesada evitar que ela havia dormido..depois de quase onze horas de viagem agente chega no Brasil a Cecília dormiu a viagem inteira oque é bom pois ela iria passar a tarde brincando e matando a saudade da tia Isa dela...
Descemos do avião e eu não quis acordar a Cecília...minha mãe ligou pra isa pra saber onde ela tava...e depois de alguns minuto agente avistou ela...ela veio correndo em nossa direção, ela abraçou a minha mãe depois abraçou eu e a Cecília juntas..
Isa: vamos logo creio que vocês está bem cansadas né- fala abrindo a porta do carro.
Mai: e como estamos
Almira: eu não via a hora de chegar logo
Mai: vou te passar o endereço e você nos leva até a nossa casa - a Isa me olhou com uma cara de surpresa.
Isa: não me diga que você já comprou casa aqui no Brasil.
Mai: pois é comprei simm irmã.
Almira: agente preferiu assim...
Isa: tabomm madames kkkkk
Mai: pronto já te passei o endereço..
Cecília: mama
Mai: Oi meu amor agente já chegou
Cecília: já, nem demorou mama
Mai: eu te disse princesa que não ia
Isa: oii minha gatinha
Cecília: tia isaa que saudade de você tia- fala abraçando Isa mesmo ela estando dirigindo
Mai: filha quando chegar em casa você mata a saudade da tia Isa
Cecília: tabom mama- sentou no meu colo.
Almira: como o Danilo está?
Isa: ele está bem mãe
Isa: pronto chegamos
Mai: qbom..
Almira: nossa aqui é bem lindo.
Cecília: parece o castelo da princesa
Isa: é sim pequena a sua mãe comprou um castelo pra vocês morarem..
Depois de muito bater papo a Isa foi embora a minha mãe saiu e eu fiquei com a Cecília que estava com bastante energia pois ela não parava quieta..agente assistiu filme, fez chocolate, moramos todas as casinha de bonecas dela, brinquei com ela de pic esconde, tomamos banho de piscina e depois de muita briga ela foi banhar para poder jantar r depois dormir.. eu dei banho nela..coloquei um pijama nela
Depois deitei com ela na cama...e a manha voltou ela chorou por alguns minutos...brincou com os ursos e 8hrs da noite eu consegui fazer ela dormir..
Minha mãe mandou mensagem avisando que não vinha pra casa essa noite..então eu resolvi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
FanfictionMarília mendonça e maiara eram apaixonadas desde o colegial, elas não aprofundaram no namoro pois maiara foi embora deixando Marília para trás e depois de 5 anos ela volta....será se elas ainda se amam?