MARÍLIA
Enfim chegou o dia da exposição...eu estou muito confusa nervosa com medo com muitas dúvidas mas só uma me importa....e essa noite eu irei tirar essa dúvida.....eu estava com minhas amigas agente já estava se arrumando minhas amigas ja estavam arrumadas ....eu coloquei um vestido azul escuro fiz um cabelo meio solto e uma maquiagem simples...agente se arrumou e depois de algumas horas agente foi pro local da exposição..eu entrei e vários flashs e câmeras e microfones em minha direção eu respondi algumas perguntas e depois segui para dentro do local....Estava muito lindo tudo bem organizado e bem feito...os quadros e as pinturas estavam escolhidas a dedos não é atoa que maraisa é a dona da galeria mas famosa do país.....
Fazia algum tempo que eu andava pelo local ...derrepente vi várias pessoas se aproximarem da entrada eu segui com o olhar e quando eu a vi entrando meu coração parou ela continua tão linda..ela estava com o coque meio solto com o vestido lindo na cor verde esmeralda e juntamente com ela se encontrava a pequena Cecília com o vestido na mesma cor que o de maiara....eu fiquei encarando ela por vários minutos eu não conseguia parar de olhar pra ela pois parecia que era amor a primeira vista sabe ela continuava com a mesma beleza com o mesmo jeito encantador e com aquele sorriso maravilhoso...ela continuava do mesmo jeitinho pelo qual me apaixonei.
TODOS já estávamos na exposição a Isa já tinha chegado a maraisa estava radiante com um vestido vermelho massala todo trabalhado ela estava com um cabelo em um rabo de cavalo....eu estava andando pela exposição quando a Cecília vem correndo em minha direção e pula em meu braço....
Cecília: Oi tia Marília- ela estendeu os braços pra mim.
Lila: Oi meu amor você está parecendo uma princesa- peguei ela no colo.
Cecília: você é uma princesa tia - ela beijou meu rosto.
Lila: porque eu sou uma princesa
Cecília: porque a minha mama disse que mulheres bonitas são princesas e você é bonita..
Lila: oohh meu amor, a titia tem um presente pra você.
Cecília: tem onde está?
Lila: amanhã quando comprar eu vou da pra sua tia Isa aí ela vai lhe entregar.
Cecília: tabom tia..- Desceu do meu colo e saiu correndo.
Assim que Cecília saiu Marília sentiu como se tivesse alguém a observando então ela se virou lentamente tendo a visão da sua amada bem ali na sua frente...maiara estava com os olhos cheios de lágrimas e marília não estava diferente dela elas ficaram meia hora se encarando até que marília resolveu falar..
Lila: ela é minha filha não é?
Lila: a inseminação deu certo né? - perguntei com lágrimas nos olhos .
Mai: sim...
Agente não pensou duas vezes e se abraçamos em um abraço de saudade um abraço quase desesperador as lágrimas dela molharam meu vestido e eu não estava diferente....agente se separou e unimos nossos lábios em um beijo desesperador era um beijo tão bom mas cheio de desejo e de vontade de querer mais daquilo...o beijo estava tão bom agente sentia vários olhares sobre nós mas agente não se importava a única coisa que importava era agente era o nosso momento mas tudo que é bom dura pouco e a falta de ar chegou fazendo agente se separar.....
Mai: eu senti tanta saudade - falou abraçada a mim.
Lila: te amo - susurrei
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
FanfictionMarília mendonça e maiara eram apaixonadas desde o colegial, elas não aprofundaram no namoro pois maiara foi embora deixando Marília para trás e depois de 5 anos ela volta....será se elas ainda se amam?