17

524 59 0
                                    

MARÍLIA

Estamos arrumando algumas coisas da Cecília para ir deixar ela com a minha mãe.

Ela já estava arrumada só falava os brinquedos dela,agente organizou tudo e a maiara começou a se arrumar.

Eu Desci pra cozinha com a Cecilia pra gente tomar sorvete.

Peguei um sorvete e abri coloquei pra Cecília e pra mim também, agente terminou o sorvete e fomos pra sala.

Assim que chegamos na sala a maiara estava descendo as escadas e pqp ela estava muito linda.

Lila: está linda amor.

Mai: obrigada vida

Cecília: tá linda mama.

Mai: obrigada meu amor.

Ela me deu um beijo e foi se sentar com a Cecília enquanto eu subi pra me arrumar,eu não me arrumei muito,coloquei um vestido não muito justo preto e uma jaqueta jeans por cima.

Desci as escadas peguei minha bolsa e Desci, agente saiu de cada e entramos no carro.

Eu dei a partida e não demorou muito pra gente chegar na casa da minha mãe.

Assim que estacionei o carro,agente saiu do carro eu peguei a Cecília no colo e maiara pegou as coisas da Cecília.

Agente tocou a campainha e logo minha mãe atendeu.

Ruth: Boa noite meninas,entrem.

Lila: Boa noite mãe

Mai: Boa noite dona Ruth.

Cecília: Boa noite vovó.

Ruth: oh meu amor vem aqui vem- pega Cecília no colo.

Lila: mãe agente pega ela na volta eu não vou beber.

Ruth: tabom filha.

Mai: tudo que Ela precisar está aqui.

Ruth: ok.

Lila: tcahuu filha- da um beijo no rosto de Cecília.

Mai: tcahuu filha se comporta- faz carinho em Cecília.

Agente saiu da casa da minha mãe e entramos no carro em direção a balada.

A maraisa já tinha mandado o endereço para maiara.

Assim que chegamos na balada, agente logo avistou a maraisa.

Mai: Oi irmã

Isa: Oi meu amor- abraça mai

Lila: Oi isa

Isa: Oi Marília, vamo entrar.

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora