29

486 45 7
                                    

1 ano se passou....

MARÍLIA

Eu e maiara estávamos juntas curtindo a maternidade nossa pequena merlia nasceu cheia de saúde ela está com 5 meses de vida de uns dias pra ca venho observando que com a chegada de um bebê tudo muda as pessoas mudam as coisas nosso jeito muda.

A Maiara ficou mas paciente, Cecília ficou Mas apegada a mim, minha mãe disse que ela está com ciúmes da merlia por isso não fica mas com a mai

Estamos em nossa casinha Assistindo um filme em família e está vindo às lembranças dos anos em que passei chorando de frente para um Janela pois tinha sido a última lembrança que eu tinha da mai antes dela partir..

Hoje eu encontro em seus braços e com nossas filhas que são nossos bens mas preciosos agente não precisa de mas nada nossa família está completa..

Amamos cada coisa e cada gesto se torna uma coisa gigantesca para Cecília ela é super carinhosa com todos e de pouco a pouco vai aprendendo e logo logo vai estar correndo pela casa com merlia.

A maiara é uma esposa maravilhosa consegue arrumar tempo para todos, no fim da noite ela esta cansada eu sempre faço uma massagem nela e dormimos agarradinhas...

Mai: amor pode colocar outro filme?

Lila: claro vida

Cecília: coloca desenho mommy

Mai: desenho não filha, agente vai assistir um filme

Cecília: então coloca um bem engraçado

Lila: tabom pode deixar.

Coloquei o primeiro filme de comédia que apareceu, fui até a cozinha tomar um copo de água e depois voltei e sentei aí lado de maiara.

Lila: humm tão cheirosa- beija mai no pescoço

Mai: não provoca

Lila: não posso mas te elogiar não

Mai: eu sei muito bem onde esses teus elogios terminam, agente na cama suadas e ofegantes

Lila: mas você adora

Mai: mas não tenho disposição pra isso agora.

Lila: tabom... desculpa

Mai: tenta entender amor

Lila: eu te entendo neném- beija mai

Esse é um problema depois da gravidez nem sei qual foi a última vez que transei...mentira sei sim foi ontem na mesa da cozinha oh delicia.

O filme estava terminando quando escutamos um choro baixo eu logo reconheci quem era fui até o carrinho e balancei e logo ela se acalmou novamente..

Passamos a tarde toda assistindo filmes, a noite pedimos uma pizza..

Eu fui da banho na Cecília e arrumar ela, a mai foi tentar descansar um pouco a merlia estava dormindo ainda.

Assim que terminei com a Cecília a merlia abriu um berreiro enorme eu desci e peguei ela sacudi ela até ela dormir novamente coloquei ela no berço.

Coloquei desenho pra Cecília assistir e fui tomar banho rapidinho,  eu tomei o banho mas rápido da minha vida vesti apenas um roupão e Desci com Cecília pra sala.

A campainha tocou eu e Cecília fomos atender era a pizza que tinha chegado juntamente com o refrigerante
Pagamos e voltamos para dentro de casa.

Eu fui até a cozinha guardar, coloquei um desenho pra Cecília na sala e subi para chamar a mai.

Entrei no quarto ela ainda dormia eu dei um beijinho nela e começei a chamar ela.

Lila: amor acorda vamos jantar

Lila: amor

Lila: amor acorda neném

Mai: tô com soninho amor

Lila: vamos jantar logo depois você volta a dormi

Mai: tabom.

Descemos para a sala ela sentou no sofá eu fui buscar a pizza e coloquei em cima da mesinha da sala coloquei refrigerante pra Cecília e pra mai coloquei só um pouquinho pra mi, cada um pegou seu pedaço de pizza e começou a comer.

De uma pizza tamanho familia sobrou apenas 2 pedaços, a mai guardou para ela tomar café de manhã.

A Cecília estava com medo então levamos ela pra dormir com agente ..
O berço da merlia fica perto da nossa cana então todo mundo dormiu no mesmo quarto.

A Cecília dormiu na frente a mai no meio e eu atrás..

Lila: não me provoca sua safada

Mai: tô muito excitada

Lila: vida te segura não podemos pois as meninas estão aqui

Mai: vamos para outro lugar

Lila: melhor dormirmos

Mai: tabom

Lila: Boa noite amor

Mai: boa noite vida

Eu levei a mão até a sua cintura a trazendo mas pra mim e assim agente dormiu agarradinhas..

Volteiiiii babys....

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora