MAIARA
Almoçamos em meio a conversas,depois de um tempo a Cecília queria ir brincar a Marília foi brincar com ela.
Eu fiquei conversando com a maraisa pelo celular ela me convidou para ir numa festa de uma amiga dela hoje.
Não sei se a Marília vai querer ir,vou convidar ela qualquer coisas eu falo pra maraisa.
Eu terminei de conversar com a maraisa e fui pro quarto eu estava com dor de cabeça, e a festa era hoje se eu não melhorar eu não vou,eu entrei no quarto.
Deitei na cama e fechei os olhos tentando dormir eu não conseguia dormir, então apenas fechei os olhos.
Depois de um tempo escutei alguns passos em direção ao meu quarto e a porta sendo aberta.
Cecília: mama tá tudo bem?
Mai: sim meu amor
Cecília: porque tá deitada a mommy tá preucupada.
Mai: ooh meu fala pra ela que eu estou bem.
Cecília: tabom mama- beija o rosto de mai.
Ela me deu um beijo carinhoso e saiu,eu levantei e fui pro banheiro tomei um remédio e voltei a me deitar.
Depois de um tempo a porta se abriu novamente e entrou Marília e Cecília,elas vieram até mim e deixaram na cama.
Lila: tá sentindo algo amor? - beija mão
Mai: um pouco de dor de cabeça mas já tá passando.
Lila: tomou remédio?
Mai: sim amor.
Lila: pois fica quietinha que vai passar tabom.
Concordei, e virei de costas para elas, a Marília ficou fazendo carinho em mim.
Cecília: mama você vai ficar bem.
Mai: vou sim filha.
Cecília: eu e a mommy fizemos a maior torre do mundo- fala animada.
Mai: que legal filha,depois eu quero vê.
Lila: amor agente bagunçou tudo,depois fazemos denovo.
Cecília: simm mommy
Mai: a maraisa me convidou para uma festa hoje amor.
Lila: huum você vai?
Mai: não seu eu iria te convidar,mas estou com muita dor de cabeça.
Lila: tendi.....mas se você quiser pode ir eu fico com a Cecília, eu não estou com clima pra festa.
Mai: eu também não amor,acho melhor ficarmos com nossa filha.
Lila: sim.
Cecília: quando agente vai voltar pra nossa casa mama?
Mai: filha...eu ainda não sei.
Lila: você não gostou daqui princesa?
Cecília: sim mas meus ursos estão lá mommy tenho saudades deles
Mai: agente pode comprar outros aqui se você quiser filha.
Cecília: não quero não são os mesmos mama
Mai: Maria Cecília parou...
Cecília: tabom desculpas- sai do quarto.
Lila: porque Repreende tanto a Cecília, ela é criança a curiosidade nessa fase é bem grande, você tem que conversar mas com ela amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
FanfictionMarília mendonça e maiara eram apaixonadas desde o colegial, elas não aprofundaram no namoro pois maiara foi embora deixando Marília para trás e depois de 5 anos ela volta....será se elas ainda se amam?