20

590 58 4
                                    

MAIARA

acordei com uma dor de cabeça infernal,eu estava com muita vontade de vomitar,levantei da cama e corri pro banheiro.

Terminei de vomitar fiz minhas higiene tomei banho voltei pro quarto me arrumei e deitei novamente.

Depois de um tempo a Marília entra no quarto com um copo de água e um comprimido não mão.

Lila: Bom dia amor,tá com doe de cabeça?

Mai: Bom dia vida,estou sim.

Lila: toma trouxe remédio pra você

Mai: obrigada.

Tomei o remédio e fiquei mas um pouco deitada,logo a porta se abre e Cecília entra correndo e se joga em cima de mim.

Cecília: mama - chama.

Mai: Oi meu amor

Cecília: vamo no parquinho mama?

Mai: filha estou com dor de cabeça,daqui a pouco passa aí eu te levo lá tabom

Cecília: tabom mama,melhoras- faz carinho em Mai.

Mai: filha você quer voltar para Nova York?

Cecília: sinto saudade de lá mama,mas lá não tem a mommy então eu não quelo ir.

Mai: ooh filha- abraça Cecília- mas se você quiser ir me fala tabom.

Cecília: tabom.

Ela ficou no quarto comigo até eu melhorar, ela sempre foi assim bem carinhosa.

Eu Desci com ela pro andar de baixo fui até a cozinha tomei café e fui no escritório da Marília.

Entre e me sentei em seu colo,a Cecília estava com a Lúcia.

Mai: amor vou levar a Cecília mo parquinho.

Lila: tabom amor,toma cuidado- beija mai.

Mai: pode deixar vida.

Sai do escritório de Marília e fui até a cozinha pegar Cecília pra gente ir por parquinho.

Agente chegou no parquinho e tinha várias crianças brincando correndo pulando fazendo de tudo a Cecília olhava tudo admirada

Pois lá ela não saia assim de casa,ela estav bem focada em uma meninha que estava sentada em um banco, sozinha.

Ela pensava que a mama dela tinha morrido.

Ela disse que brinquedo ela queria ir e eu fui com ela, agente andou em vários brinquedos.

Eu coloquei ela no pula pula,no escorrega comprei algodão doce e várias bolas de ar em formato de desenho.

Depois de um bom tempo ela cansou e quis ir embora eu não queria voltar andando então liguei pra Marília .

Ela não demorou muito E veio buscar eu e Cecília.

Agente voltou pra casa,assim que chegamos a Cecília comeu um Danone e logo depois a Marília foi banhar ela.

A Marília banhou ela arrumou ela e desceu com a Cecília, elas foram pra sala onde eu tava.

A Lúcia estava fazendo o almoço....ela dez assado de panela,uma salada,macarrão feijão e arroz.

A Cecília ama assado de panela,depois do almoço a Marília deitou pra dormir e eu fui brincar com a Cecília.

A Cecília começou a bocejar eu levei ela pro quarto e coloquei ela junto com a Marília.

Eu dei um beijo nas duas e Desci,fiquei conversando um pouco com a Lúcia e logo depois fui pra biblioteca.

Always us Onde histórias criam vida. Descubra agora