MAIARA
Eu estava ali de volta e estava nos braços do meu amor,ela continuava linda o beijo dela me acalmava da mesma forma e ela ainda tinha o mesmo abraço acolhedor de antes nada mudou.....ela ainda me ama e eu a amo muito todos os olhares estavam sobre nós ela não parecia encomodada eu também não estava, eu saí do abraço peguei na mão de marília e a puxei a levando para o jardim que ficava na parte de trás da galeria era um lugar afastado....quando eu vi que não tinha mas ninguém nos olhando eu a beijei com vontade, só que agora o beijo era mas calmo nossa línguas dançavam nossas respirações estavam sincronizadas nosso corações estavam acelerados eu podia sentir a mão de marília apertando minha cintura ...depois de um tempo agente se separou por conta da falta de ar....ela desceu os beijos para o meu pescoço me prensando na parede eu gemia baixinho ...ela continuou os beijos indo em direção a minha nuca fazendo eu arfar ela chegou bem perto da minha orelha beijando e mordiscando e depois sussurrou..
Lila: eu necessito de você..
Mai: acho melhor não,não aqui..
Lila: porque escondeu a Cecília de mim e por qual motivo você foi embora- me afastei dela.
Mai: eu escutei sua conversa com a Débora,marília eu escutei tudo o que você disse pra ela.
FLASBACK ON:
LILA: eu e a mai fizemos a inseminação ontem agora é só esperar o resultado.
Débora: mas era pra você tá feliz não
Lila: eu tô feliz,mas eu não queria ter filho agora sabe mas a maiara queria ..eu não sei se pra mim esse filho irá vim em uma boa hora.
Débora: então você não queria ter feito essa inseminação?
Lila: não é isso eu não queria fazer agora eu tenho sonhos pra realizar sabe eu não queria filho agora eu aceitei fazer porque a maiara queria ela estava preparada eu não..
Debora: amiga pensa na felicidade da mai ela quer muito esse bebê vai ser fruto desse amor lindo que vocês tem.
Lila: eu não sei não amiga....
FLASBACK OF.
Mai: eu escutei tudo oque você disse, e já que você não queria filho o que eu ia ficar fazendo aqui me diz..
Lila: desculpa não era minha intenção eu só não me sentia preparada sabe..eu sei que você não vai me entender mas eu nunca rejeitaria a Cecília eu ia cuidar de vocês duas da amor e carinho.
Mai: você me magoou muito com suas palavras marília, poxa meu sonho era ser mãe e você fingiu estar feliz vc poderia muito bem ter me falado sobre suas inseguranças.
Lila: eu sei desculpa- abraça mai - agora que vocês voltaram agente pode ser uma família novamente..
Mai: eu não sei se eu estou preparada pra isso agora...a Cecília é só uma criança eu não sei como ela vai reagir a isso..
Lila: desculpa por tudo que fiz você passar eu não queria fazer isso com você...mas você também me machucou muito eu sofri muito com a sua partida poxa você foi embora sem dizer,sem ao menos me explicar,eu perguntava pra isa e ninguém me falava nada eu me tranquei pro mundo e só pensava em você...
Mai: nós duas erramos muito no passado ..Marília mas agente tem uma filha pra cuidar e contar a ela quem é a mãe dela agente pode dividir a guarda dela.
Lila: desculpa maiara mas eu não quero dividir a guarda da Cecília com você, eu posso ajudar em tudo que você precisar mas eu não quero conviver com a Cecília..sabe olhar pra ela me faz lembrar de você e eu ainda te amoo muito eu não vou conseguir.....desculpa mas não dá. - sai do jardim deixando maiara para trás.
A Marília saiu sem ao menos me dizer tchau eu também a amava muito mas eu não podia fingir que nada aconteceu e voltar pra ela, ela tem a vida dela aqui eu tenho a minha lá esse amor não iria da certo mas eu a amo tanto e eu já fugi dela e fiquei longe por cinco anos e eu jamais vou deixar ela fugir de mim...corri para dentro da exposição atrás da Marília, assim que a vi corri até ela a abraçando e beijando...todos ficaram nos olhando e eu sem demora selei nossos lábios em um selinho demorado..
Mai: porfavor volta pra mim vamos criar nossa filha juntas...eu deixo tudo para trás para viver com você - falei chorando.
Lila: claro que eu volto amor da minha vida eu já te perdi uma vez e eu não vou te perder denovo.. - nos beijamos
Todos aplaudiram agente e agente ria para todos agente não precisou falar nada todos viam a felicidade estampadas em nossos rostos .... Marília tinha o sorriso mas lindo do mundo em seu rosto e eu não estava diferente e agente iria arriscar nesse amor....agente não pode deixar um amor se acabar sem ao menos tentar...o passado nos machucou muito e agora agente vai viver o presente e vamos fazer da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
FanfictionMarília mendonça e maiara eram apaixonadas desde o colegial, elas não aprofundaram no namoro pois maiara foi embora deixando Marília para trás e depois de 5 anos ela volta....será se elas ainda se amam?