3 anos depois
[MARÍLIA]
Maiara e eu estamos morando nos Estados Unidos decidimos vim pra cá pois aqui é melhor para criar as nossas filhas
Cecília hoje tem 8anso de idade e merlia tem 2 anos elas são as razões de nossas vidas.
Estamos assistindo filme, são exato 3hrs da tarde ...Assim que o filme terminou eu subi com as meninas pro quarto dei banho nelas coloquei uma roupa passei perfume para ficarem cheirosas e Desci a Maiara estava no sofá mexendo no celular ela estava falando com maraisa se eu não me engano.
Mai: Oi amor - beija lila
Lila: Oi vida
Cecília: Oi mama eu e a merlia estamos lindas não é
Mai: sim meu amor estão perfeitas..
Merlia: mã- estende os braços para maiara
Lila: olha esta me trocando .
Mai : ksksksk
Passamos a tarde inteira conversando brincando e rindo muito esses últimos anos foi os anos Mas felizes da minha vida
Assim que vi maiara naquele salão de festa minha vida pareceu mudar eu sabia que o nosso amor era verdadeiro e que nada poderia nos afastar e que distancia nenhuma faria agente se esquecer uma da outra e de tudo que vivemos.Eu me afastei dela e fiquei observando de longe a cena mas linda do mundo a mulher que eu amo e minhas duas filhas ali sorrindo os risos mas sinceros e verdadeiros que Já vi.
Meu coração ficou quentinho eu fiquei super feliz e uma lágrima desceu de meu olhos e molhou meu rosto.
Mai: amor você está chorando?
Cecília: vem merlia vamo abraçar a mommy
Mai: vamos filhas
Elas correram até mim e me abraçaram ficamos naquele abraço por horas, eu peguei a merlia no colo e fui brincar com ela, minha filha ela não tinha totalmente meus traços mas só em saber que ela é minha filha eu fico muito feliz.
Merlia: mã ó- aponta para o sofá
Lila: quer sentar lá amorzinho da mamãe
Merlia: ximm
Eu fui até o sofá e sentei com ela lá logo Cecília voltou e ficou brincando com sua irmã enquanto eu fui atrás de maiara
Ela estava falando com maraisa no celular...(MAIARA)
Eu estava recebendo muitas mensagens e ligações, eu recusava todas as não adiantava, eu liguei pra maraisa e pedi para que ela me ligasse
E assim ela fez ela me ligouJá conversamos sobre muita coisa já rimos bastante, só que uma coisa está pesando em minha consciência...
Mai: isa tenho algo pra te contar mas é segredo peço que você guarde pois ninguém sabe
Isa: pode falar irmã eu guardarei segredo meu amor
Mai: é sobre a merlia Isa
Isa: pode falar irmã
Mai: a merlia não é filha da Marília....
[...]
MARÍLIA
eu ouvi eu escutei com todas as letras a maiara dizer que a merlia não é minha filha nessa hora eu gelei e meus olhos encheram de água...
Lila: oque você disse?
Assim que ela notou minha presença o celular caiu de sua mão e ela virou e me olhou nos olhos com os olhos cheios de água...
Mai: desculpa.....
Fim.......
Gostaram???? Gente me perdoem mas esse é o fim a fic não é muito grande..
Obrigada por cada voto cada comentário, e por não abandonarem a fic...amo vocês...
Bjs da hya....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
FanfictionMarília mendonça e maiara eram apaixonadas desde o colegial, elas não aprofundaram no namoro pois maiara foi embora deixando Marília para trás e depois de 5 anos ela volta....será se elas ainda se amam?