pov. maitê - 22.12.22
birmingham, inglaterra— eu disse a audrey - tava testando uma nova linha de maquiagem que eu recebi de uma marca no jude - que ela é uma grande fracassada e ela me culpou por supostamente ter roubado o lugar dela no projeto cobalto.
falo enquanto contorno a sobrancelha dele com corretivo.
— você não tinha dito que ela é péssima posando? - ele fica se mexendo.
— para de se mexer, jubee - olho pra ele.— mas preta - ele abre os olhos e segura minha cintura - você tá encima de mim, e você sabe como eu fico - ele sorri.
— você tem que ficar quieto - aperto o nariz dele e ele faz careta.
meu celular começa a receber uma sequência de mensagem e por coincidência o do jude também.
— que porra.. - dou um pulo do colo do jude e fico em pé na cama - o real madrid passa na frente da concorrência em contratação - sorrio lendo - e tem como preferência a contratação de jude bellingham para reforço em 2023 - olho pro jude e a gente arregala os olhos ao mesmo tempo.
— NÃO ACREDITO - ele se levanta e me pega no colo - eles me querem.
— QUEM NÃO TE QUER? - dou um selinho nele - vai pro real sim - faço uma dancinha.— meus pais - ele suspira - eles me querem no liverpool ou manchester city - ele se senta na cama e coça a nuca.
— ei ei - me sento e levanto o rosto dele - não são seus pais que decidem seu futuro, é você, você decide pra onde vai, como eu não posso te influenciar a ir pro real, eles não podem te influenciar a ir pro liverpool.
— você tem razão - ele sorri e coloca a mão na minha bochecha.
— é? - sorrio e olho pra boca dele.
— uhum - ele sorri e me beija.— eu gosto de ter razão - falo entre o beijo.
— é, mas não se ache muito - ele me dá três selinhos e dá um sorrisinho de canto.———
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy ! Jude Bellingham
Romance"e pensar que seria tão difícil eu me apaixonar de novo, eu não mereço nem um terço do seu amor" "você não é diferente quando está fora de campo, sempre vai achar um jeito criativo que te permita alcançar o que quer"