pov. mia - 17.12.22
— eles não vai sair de lá de cima tão cedo - balanço a cabeça e me sento no sofazinho.
— é, não vão - ele senta do meu lado - ainda quer saber sobre o jogo? - ele olha de canto pra mim.
— não - me viro pra ele - mas eu posso ter visto os melhores momentos no youtube - seguro o riso , mas ele solta uma risada.
— você não fez isso - ele olha pra mim e coloca o braço em volta ao meu pescoço.
— fiz sim - olho pra ele - talvez eu seja sua fã - dou de ombros.
— eu sei, como eu sei que você é maluca pra me beijar e esconde muito mal isso - ele mexe em um cacho do meu cabelo.— quem disse que eu quero esconder? - olho pra ele - e também, você é quase um deus nórdico, só falta o martelo - provoco.
— eu já tenho - ele segura o meu queixo e levanta minha cabeça, ele olha pra minha boca e sorri.
— haaland, não tem graça - olho pra boca dele, já estava com a respiração acelerada.— é divertido - ele me beija e coloca a mão na minha nuca.
ele começou a acelerar o ritmo do beijo, apertei a nuca dele.
— melhor do que pensou? - ele pergunta enquanto olha pra minha boca.
— melhor do que pensei - sorrio.———
pov. maitê - 19.12.22
birmingham, inglaterra— cheguei - aliso o will que tava balançando o rabinho.
— boa tarde - a mia sorri.
— que peste você tá fazendo aqui? - olho pra ela.
— a gente tava esperando você chegar - o jude fala.— jude, haaland - cruzo os braços - vocês tão conspirando me matar ou algo assim?
— esqueceu? - o jude vem na minha direção.— tá tendo exposição de natal em leicester - o haaland fala - e a gente vai
— e ninguém me avisa - coloco minha bolsa no balcão.— claro, você não atende o celular - a mia bufa.
— se você não percebeu - aponto pro meu rosto - tive a última sessão do ano hoje.— você tem 1 hora pra se arrumar - o jude fala.
— eu vou matar vocês - dou um grito de frustração - tá bom - suspiro.———
leicester, inglaterra
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy ! Jude Bellingham
Storie d'amore"e pensar que seria tão difícil eu me apaixonar de novo, eu não mereço nem um terço do seu amor" "você não é diferente quando está fora de campo, sempre vai achar um jeito criativo que te permita alcançar o que quer"