pov. maitê - 02.01.23
dortmund, alemanha— jude... - acordo um pouco azoada e com um sol forte batendo no meu rosto, olho pra frente, minha vista tava um pouco embaçada mas vejo a silhueta do jude.
eu estava enrolada no lençol e com certeza sem nenhuma roupa.
— bom dia, preta - ele se vira pra mim enquanto veste um moletom preto, ele engatinha na cama até mim e me dá um selinho.
— meu deus do céu, que horas são?- esfrego os olhos.
— esqueceu que eu tenho que voltar a ativa? - ele se levanta.— você já tava na ativa ontem - pego meu celular e vejo que ele tá descarregado - merda - suspiro.
— com você eu sempre faço questão de jogar duro - ele dá um sorrisinho e eu balanço a cabeça.
fico de joelhos na cama e faço um sinal chamando ele.
— eu queria pedir pra você não ir - aliso o rosto dele - mas eu sei o quanto é importante pra você treinar - me levanto ainda enrolada no lençol e fico de costa pro jude.
— é sim - ele me olha de cima pra baixo.
— pois é - largo lençol no chão e olho de canto pra ele - que pena - vou em direção ao banheiro quase desfilando.— maitê - ele coloca a mão na cintura, olha pra cima e solta uma risada - tô usando todas as minhas forças pra não pular em você.
— eu não vou a lugar nenhum, não se preocupe - me espreguiço - tenha um bom treino, amor - sorrio pra ele.
———
cheguei da padaria, mas não é a mesma coisa se não tem o will pra me recepcionar.
— saudades - suspiro e tiro meus tênis, me deparo com meu reflexo no espelho - já não aguento mais esse cabelo liso - viro os olhos.
olho pra mesinha, e vejo que deixei o computador ligado. fui em direção a mesinha e acabei pisando em algumas chuteiras velhas do jude que estavam espalhadas pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy ! Jude Bellingham
Romantizm"e pensar que seria tão difícil eu me apaixonar de novo, eu não mereço nem um terço do seu amor" "você não é diferente quando está fora de campo, sempre vai achar um jeito criativo que te permita alcançar o que quer"