- o 5º homem

1.4K 126 10
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. maitê - 25.01.22
dortmund, alemanha

tinha recebido um e-mail, de um produtor e fotógrafo de berlim, ele tá precisando de uma modelo.

— acho que tá bom - falo me olhando no espelho, enquanto ajeito meu cabelo.

— chegamos - o jude abre a porta, ele aparece com algumas compras e com a luz no braço.

— porque parece que você já se acostumou a usar uma mão só pra fazer as coisas? - cruzo os braços e dou um selinho nele.

— eu aprendo rápido - ele sorri e olha pra luz - eu acabei achando uma loja de brinquedos no caminho, e eu posso ter exagerado um pouquinho - ele coça a cabeça e solta uma risada.

— você sempre exagera - pego a luz e ela coloca a mão na boca.

— mai - o jude se aproxima - seu cabelo tá lindo - ele alisa meu cabelo, os olhos deles tavam brilhando.

ele consegue ser tão romântico, sem precisar de esforço.

— obrigada - sorrio e fico meio corada - eu vou pra berlim, tenho um trabalho, eu realmente não sei como essas coisas aparecem - coloco a luz na cadeirinha.

— quem não quer ter você como modelo? - ele me puxa pela cintura - sorte minha que você é minha modelo particular? - ele sorri e segura meu queixo.

— e eu tenho o melhor meio campista do mundo, só pra mim - sorrio e olho pra boca dele.

— não me exalte tanto assim, ainda tô longe de ser o melhor - ele me beija, aperto sua nuca e ele em resposta, minha cintura.

— você vai ver o jogo hoje né? - paro o beijo, porque se continuasse, eu não ia sair dali.

— vou sim, tenho que torcer para os meus companheiros - ele coloca a mão na minha bochecha.

— e evitar de levar cartão amarelo - beijo a bochecha dele - mas nem sempre tem como evitar, você é tipo o neymar na seleção brasileira e o vinicius no real madrid, os jogadores sempre vão em cima de vocês.

— suas comparações - ele balança a cabeça.

— eu vou ver você ser o melhor do mundo, jude bellingham - toco o nariz dele e sorrio - eu vou indo, qualquer coisa, me ligue - dou um beijinho na bochecha da luz e ela solta uma gargalhada.

— eu te amo - ele fala.
— também te amo - mando um beijo e saio.

———
pov. jude

tava sentado no chão com a luz.

— luz, vem - chamo ela com as mãos.
— naah - ela se esperneia um pouco.

— olha só - tiro de trás de mim o boneco de pelúcia, que ela gosta, que na verdade, sou eu.

ela arregala os olhos e estica a mão.

My Golden Boy ! Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora