- uma chance

2.3K 184 29
                                    

pov. maitê - 30.12.22
birmingham, inglaterra

você vai comigo e com o jude pro chinawhite? - pergunto ao murilo enquanto termino de refazer as tranças.

— não, vou sair com marcus e a lola - ele olha pra mim - vai só você e o jude?
— o toby também vai, a diana vai passar com os primos lá em nottingham e a mia vai passar com o pai e o irmão como sempre.

— você vai pra algum lugar agora? - ele olha pra mim e toma um gole do suco.
— o jude e o jobe vão cortar o cabelo, vou com eles

— meu deus, você não desgruda né - ele solta uma risada - pra quem não queria namorar - ele arqueia a sobrancelha.

— eu não tô namorando - passo a espuma na parte de cima das tranças.

— não pense que aqui é o brasil, você não vai receber um pedido de namoro, quando ele falar "essa é minha namorada", você vai está namorando - ele beija minha testa e dá um tapinha no meu ombro.

prefiro não responder ele.

———

new era barbers, birmingham

adam - o jude cumprimenta ele e sorri.
— grande jude bellingham - ele dá uns tapinhas na cabeça do jude enquanto eles se abraçam.

— eai - o jobe cumprimenta o adam também.
— essa é minha namorada, maitê - o jude me puxa pra perto dele pela minha cintura.

puta que pariu, penso.

— oi adam, fiquei sabendo que você faz milagres nesses dois - aperto a mão dele.
— eu tento - ele sorri e aperta minha mão - pode se sentar ali, se você quiser alguma coisa me fala - ele aponta.

— quem vai começar? - o adam pergunta.
— eu - o jobe fala.

o jude se senta do meu lado.

— aliás, eu sou fã do seu pai - o adam olha pra mim enquanto pega a capa de corte - fez um ótimo trabalho no united.

— o papai sempre faz um ótimo trabalho - cruzo as pernas e sorrio olhando de canto pro jude - não sabia que eu era sua namorada - falo no ouvido dele.

— agora você sabe - ele fala no meu ouvido e coloca a mão na minha coxa.

———

— você repostou? - arregalo os olhos olhando o celular dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você repostou? - arregalo os olhos olhando o celular dele.
— se você me marcou - ele segura meu queixo - foi pra eu repostar - ele me dá dois selinhos.

My Golden Boy ! Jude BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora