pov. maitê - 19.11.22
ct da inglaterra, al-wakrah— aqui tem uma vibe tatooine, incrível - a mia sorri.
— pior que você tá certa - olho pra ela.— a gente poderia ir de carro sabia? - ela olha pra mim.
— mia, quando eu viajo, eu prezo por andar no lugar, descobrir as coisas e aqui não vai ser diferente - a gente se aproxima da entrada do ct.
— por isso que você sabe andar pela alemanha, você nem mora lá - ela fala um pouco ofegante.
— não precisa ter pressa, só ande devagar - sorrio olhando pra ela.chegamos em frente ao ct.
— ao que parece, aqui é o ct do al-wakrah sport club que agora tá sendo usado pela seleção inglesa - subo as escadinhas que vão até a entrada.
— desculpe, mas aqui é um hotel reservado, a entrada é proibida - o segurança fala.
— você pode chamar a tereza? tereza williams - sorrio educada e ele vira o rosto e sussurra algo.a gente esperou um pouquinho e a tereza apareceu.
— maitê - ela abre um sorriso - reconheço um milani de longe, trouxe os crachás? - ela pergunta.
— aqui - mostro o crachá e a mia faz o mesmo.— elas estão liberadas, fala do southgate e da comissão inglesa - ela dá um tapinha no ombro do segurança.
entramos no ct.
tinha algumas pessoas andando de um lado para o outro.
— olha, por tanto que não façam bagunça e fiquem com o crachá a vista, podem rodar no ct - a tereza fala e olha pra mim - diga ao tady que ele tá me devendo uma - ela pisca pra mim.
— "tady"? - a mia faz uma cara engraçada - seu tio é ligeiro, aquilo é uma máquina de basquete? - a mia arregala os olhos e corre até a máquina de fliperama.
— eles estão bem instalados aqui - olho ao redor e escuto algumas vozes - você vai ficar aí? - olho pra ela que já estava acertando algumas bolas na cesta - não quebre nada.
fui até o estádio do ct, os meninos estavam treinando, me sentei na arquibancada.
pov. jude
— essa não valeu, phil - me deito na grama ofegante.
— valeu sim - ele começa a rir e me ajuda a levantar.— descansem um pouco - o preparador físico bate palmas - 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy ! Jude Bellingham
Romance"e pensar que seria tão difícil eu me apaixonar de novo, eu não mereço nem um terço do seu amor" "você não é diferente quando está fora de campo, sempre vai achar um jeito criativo que te permita alcançar o que quer"