2

20.4K 521 85
                                    

                    𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝗈𝗅 𝖾𝗆 𝗉𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗉𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈.

                    𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝗈𝗅 𝖾𝗆 𝗉𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗉𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Jude eram namorados assumidos a um tempinho já. Você as vezes levava hates de "fãs" de Jude, mas nada que te afete totalmente.

Jude sempre te deu o maior apoio, assim como você dava o máximo pra ele. Você era tipo o "chaveirinho". Ele sempre te levava para viagens, treinos e jogos. Ele adorava ter a sua companhia em momentos do futebol.

E esse ano não foi diferente. Jude iria estrear em uma copa do mundo. E com certeza ele iria te levar junto.

Hoje era o dia que Jude iria jogar contra Senegal. Estava ansiosa demais por ele, se ganhasse, estaríam nas quartas de final.

Acordei e vejo uma pequena brecha de sol pela cortina do hotel. Jude não estava comigo, suponho que havia ido para o último treino.

Levanto da cama com uma leve dificuldade e vou até a bancada da mesa, onde estava minha garrafa de água. Rosqueando a tampa dela, vejo um bilhete e reconheço a letra de Bellingham.

"𝖻𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖺𝗆𝗈𝗋, 𝖿𝗎𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺̄𝖽𝗂𝗈. 𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗅𝖺!"

Dou um leve sorriso ao ver o bilhete. Termino de beber minha água e vou em direção ao banho.

Tomo uma ducha tranquila e quente. Visto uma camisa com meu nome, juntamente com o número "22" — número de jude na seleção.— coloco um shorts jeans e um tênis. Arrumo meu cabelo e vou em direção ao estádio.

Chegando lá, vejo os meninos se aquecendo. Vejo Jude me procurar na plateia, assim que me vê, um sorriso surge em seus lábios.

A bola já estava rolando. Eu estava super tensa pelo resultado assim como muitas torcedoras. Confesso que eu estava morrendo de ciúmes em ver algumas torcedoras dizendo palavras calientes para Jude.

E quando menos esperei, Jude dribla a bola com Pathe Ciss e acerta no gol, marcando um gol fodastico na copa.

— GOOOOOOOOOOL DELE MEU DEUS! — Digo eufórica. — EU TE AMO MEU AMOR. — Digo e vejo Bellingham vindo em minha direção.

Ele agarra minha nuca e sela nossos lábios rapidamente. Vejo fãs sorrindo para nós e Jude sorri ao me ver corada.

O jogo acaba e Jude e seu time estavam classificados! Que orgulho de cada um deles que lutaram.

Quando o árbitro apita vejo torcedores pularem de felicidade. Vou em direção ao campo tentando encontrar Jude.

Vou até o vestiário e vejo ele. Seu sorriso brilhante sobre mim. Seus olhos cor preta me encarando como se eu fosse a oitava maravilha do mundo.

Ele vem em minha direção, entrelaça seus braços em minha cintura e me gira no ar, me fazendo dar uma gargalhada sincera.

— Seu gol foi lindo meu amor! Obrigada Deus por me dar essa beldade. — Digo eufórica. — Até suado você consegue ser tão lindo assim, socorro Jude.

— Calma, deixa eu te beijar mulher. — Ele diz e ataca meus lábios em um breve beijo.

Depois de carícias — afinal, ele merecia — Jude deu algumas entrevistas e confesso que meu orgulho só crescia por esse garoto. Ele não foi no ônibus próprio da Inglaterra, decidiu sair comigo do estádio.

Chegamos no hotel e Jude corre para o banho. Coloco um vestido de alcinha porque iremos jantar em um restaurante em comemoração. Mark e Denise iriam.

Jude põe uma roupa comum. Ele sai do closet e solta um sorriso de canto ao me ver.

— Como você se sente tão linda? — Ele diz me girando. — Eu tenho sorte.

— Bobo! — Eu digo e ele ri. — Vamos tirar uma foto, vai.

Tiramos uma foto no espelho. Em seguida, pegamos as chaves e fomos até o restaurante.

Comemoramos. Comemoramos. Muito.

Denise e Mark prestaram total apoio ao filho nesta copa. Obviamente comigo não foi diferente! Jude podia ter tudo, mas eu sempre estaria por ele em qualquer ocasião.

— Orgulho de você, meu filho! Você nasceu pra isso. — Mark diz e Bellingham sorri.

— Orgulho de você, Jude! Mamãe te ama tanto, mas tanto... — Denise diz entregando um presente pra Jude

A embalagem era azul marinho, o laço era branquinho. Na embalagem tinha um anel escrito "Bellingham", juntamente com uma foto da família — eu estava nela —

— Obrigada Mãe! A senhora é espetacular. — Jude diz em um imenso sorriso.

— Que orgulho de você, amor! Obrigada por ser tão special e único, você é a luz! — Digo e Jude sela nossos lábios.

O presente seu? Acho que você contou mais tarde o que era...

O presente seu? Acho que você contou mais tarde o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora