11

11.9K 330 24
                                    

                   𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄
        um novo membro da família.

                   𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐍𝐙𝐄        um novo membro da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Jude sempre tinham relações sexuais. Era rotineiro da vida de vocês dois, já que eram casados a 4 anos.

Mesmo casados, vocês sempre se protegiam. Você era muito cuidadosa com sua vida sexual, Jude também se cuidava ao máximo.

Vocês tinham vontade de ter filhos. Jude estava no auge de sua carreira futebolística, mas isso não impediria o moreno de criar uma família com você.

— Ai amiga! Será mesmo? — Você disse para sua melhor amiga, Annie ao ver que ela pensava que você estava grávida.

— Óbvio! Você tá com os mesmos sintomas e transou faz nem 5 semanas! — Ela diz e eu espalmo minha testa. — Isso é preocupante pra você? — Ela diz vendo meu desespero ser consumido pelo meu corpo.

— Pra mim, não. Pra Jude, talvez. — Digo me sentando no sofá peludo. — Não queria atrapalhar a vida dele! Estamos tão bons agora em questão de carreira. — Digo dando pequenos grunhidos.

— Jude sempre quis ter filhos. Você sabe que ele não se importaria com isso, pra ele seria a melhor coisa do mundo! — Annie diz tentando me consolar. — Vamos fazer um teste, vai.

Concordo com Annie e fomos até a farmácia. Compro o teste e sigo pra casa correndo.

— Faz e deixa! Vamos ver juntas. — Annie diz e fecha a porta, deixando o espaço para que eu fizesse o teste.

Faço o teste e coloco no balcão de mármore do banheiro.

— Filho ou filha não sei! Se você for positiva, por favor, saiba que você será o melhor presente das nossas vidas! — Digo ao potinho do teste da clearblue.

Rodo a maçaneta me acabando nas lágrimas. Annie vê meu semblante e corre, me envolvendo em um abraço apertado.

— Fica calma, amiga... — Annie diz acariciando meus cabelos do rosto. — Vamos te apoiar imensamente! Você seria uma ótima mãe.

— Ai Annie... — Digo passando a palma das minhas mãos em seu ombro. — Não sei se vou conseguir dar todo esse apoio. — Eu digo e ela nega com a cabeça.

— Apenas relaxe... Eu tô aqui! — Ela diz e eu me acalmo e ficamos no silêncio até se dar conta do tempo do teste.

— Vamos lá! — Annie se desfaz do abraço e vamos até a maçaneta.

Annie me deixa entrar primeiro. Sento na tampa do vaso e enxugo as lágrimas que caíram em meu rosto. Puxo os cabelos para trás e suspiro fundo.

Suspiro. Suspiro. Suspiro. Suspiradas de felicidade e medo.

Suspiro pela última vez e minhas mãos se encontram até o teste.

"𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘢 1-2"

Meus olhos se arregalam e Annie corre para meu abraço. Meus choros e lágrimas são de felicidade.

— Orgulho de você! — Annie diz e eu abraço a mesma mais forte. — Essa criança vai ser muita amada, viu?

— Meu deus eu vou ser mãe! — Digo e Annie sorri. — EU VOU SER MÃE!

— Vamos contar pra Jude? — Digo e Annie concorda.

Não queria fazer surpresas pra Jude. Sou muito ansiosa o suficiente para deixar que ele saiba antes.

Mando uma foto do teste nos grupos de família. Jude arquivou todos eles, então está tudo bem!

Os surtos de minhas tias, meus pais, meus sogros todos felizes e alegres! Isso deixou meu coração tão quentinho...

Disco o número de Jude no FaceTime. O mesmo atende rápido.

— Oi meu amor! — Jude diz com um sorriso no rosto que logo some ao ver meu rosto inchado. — Minha nossa... O que foi?

— Promete que não vai chorar? — Digo e ele me encara.

— Meu deus que que você fez? Me traiu? — Ele diz e Annie solta gargalhadas. — Annie está aí?

— Sim. E não, não te trai. — Digo sorrindo e ele solta um suspiro de alívio.

— Fale logo! Estou nervoso, vida.

— Eu estou grávida! — Digo mostrando o teste.

Jude fica perplexo por alguns segundos. Um sorriso imenso se forma em seus lábios. Jude dava leves gritos felizes.

Conversamos bastante sobre a chegada do novo baby Bellingham. Jude estava mais empolgado que eu. Jude estava na inglaterra, mas logo voltaria.

Eu estava grávida! Eu ia ser mãe! Jude me apoiou, ficou empolgado. Minha família e a minha outra família me apoiaram incondicionalmente.

Baby Bellingham vem aí!

 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗮 SuAlessandra💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗮 SuAlessandra💜

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora