10

12.9K 339 82
                                    

                       𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙
                              praia.

                       𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙                              praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã. As janelas meio abertas dando a visão de um sol iluminado pelas quatro paredes. As cortinas sendo movimentadas pelo leve vento.

Jude estava com seus braços em minha cintura. Pego meu celular e respondo algumas mensagens do WhatsApp.

— Jude. — Balanço Jude levemente o acordando. — Jude. Jude. Jude. — Minha boca repete o nome dele vadias vezes, mas nada do ser humano acordar.

— JUDE BELLINGHAM! — Grito e Jude resmunga. — Vamos pra praia!

Jude, ainda resmungando, abre seus olhos e solta um sorriso. Selo nossos lábios em um selinho curto.

Me levanto, coloco meu roupão branco e vou pro banheiro. Tomo um banho dos pés a cabeça e visto minha roupa de praia — um biquíni azul marinho, short jeans e chinelo havaianas. —

Jude põe uma bermuda, uma blusa comum e um chinelinho também. Pego minha bolsa térmica, onde coloquei alguns energéticos. Jude e eu não bebemos, portanto, energético é o nosso melhor amigo em praias ou festas!

— Vamos? — Jude diz com as chaves em sua mão. Eu assinto com a cabeça e fechamos a porta.

No caminho, íamos escutando algumas músicas animadas. Como a praia é um pouco longe, minha bateria social esgota e eu resolvo dormir. Jude pegaria trânsito, então peguei uma mantinha que trouxe, me cubro e adormeço.

Acordo e estamos já descendo a serra. Abro um energético pra dar mais clima.

— Deixa eu tomar um gole! — Jude diz passando sua língua entre os lábios ao ver meu energético Redbull de melancia.

— Tá bom. — Dou o energético em sua boca. — Parece um bebê, credo. — Digo e ele revira os olhos.

Chegamos na praia e caçamos um encosto entre as areias pra ficar. Jude abre um energético e ficamos um tempo contemplando a beleza esplêndida do mar.

O mar azul, com a água cristalina! Os guarda sol roxos e brancos, os vendedores ambulantes vendendo suas coisinhas... A praia é um lugar e tanto!

— Passa protetor em mim? — Jude pede e eu concordo.

Apesar de Jude ser moreno, caso ele pegue muito sol, sua pele começa a queimar e queimar sem parar.

Pego o protetor solar e despejo o conteúdo em minhas mãos. Passo em suas costas e seus ombros redondos.

Jude vira para que eu passe em seu abdômen. Dou uma descontrolada ao olhar e Jude ri. Termino de passar e Jude agradece.

— Agora passa em mim! — Digo sentando em sua frente.

Jude passou o protetor solar em mim e aproveitou pra fazer uma massagem em meus ombros, que até então, estavam tensos pelo sono no banco do carro.

— Vamos pro maaar! — Pego nas mãos de Jude e o arrasto até a água cristalina.

Entramos na água gelada juntos, o que me causa pequenos espamos pelo contato com a água fria.

Jude pega em meu colo e me leva até o fundo.

— JUDEEEEE. — Grito balançando meus braços e pernas, fazendo Jude gargalhar. — Me coloca no chão.

— Não! — Jude diz e me afunda junto com seu corpo.

— FILHA DA PUTA. — Digo após levantar da água salgada. Jude ria sem parar.

Começo a tacar espirros de água nele e assim, começamos uma guerra.

— Ai amor. Chega! — Digo dando um basta já com dores.

— Vamos tomar água de coco? — Jude diz e eu concordo.

Saímos da água felizes e apaixonados indo tomar água de coco em um pequeno quiosque de madeira.

Saímos da água felizes e apaixonados indo tomar água de coco em um pequeno quiosque de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora