especial 90k

5.4K 231 12
                                    

Jude e eu estávamos brigados. Motivo? O mais tolo

𝐿𝑢𝑖𝑧𝑎.

Eu odeio essa garota. Luiza é torcedora do Real Madrid. Ela vai em todos os jogos. Curte todos os posts. Tem fã clube no Instagram e entre todas as milhares de coisas.

Um dia, fomos em uma conferência em comemoração ao ganho de jogos seguidos, e adivinha quem estava lá?

No início, eu amava ela. Ela era super querida e carinhosa comigo, o que é difícil já que a maioria das fãs tem "ciúmes".

Porém, nesse dia da conferência ela literalmente ignorou minha existência e agiu como se Jude estivesse dando "sopa por aí".

Jude é sonso. É é muito sonso. Ele não percebe quando claramente estão dando em cima dele e isso me irrita profundamente.

Quando questionei ele no mesmo dia, ele agiu como se eu fosse louca e que estivesse vendo coisas.

Estamos há uma semana sem dormir juntos. Almoçar juntos. Assistir filmes juntos. Beber juntos. Fuder juntos.

Ele saí pros treinos e eu vou pro trabalho.

Ele cedeu o quarto pra mim e dorme no quarto de hóspedes. Mas hoje isso vai mudar.

Chego mais cedo do meu trabalho depois de ter assinado 300 papeladas. Tomo um banho e resolvo colocar uma camisola vermelha de flanela. Ela tem alcinhas finas e na parte do busto, possui rendas delicadas.

Sua barra tem rendas também. Ela é fofa e Jude me deu de aniversário, porém nunca usei.

Resolvo descer e cozinhar. Faço um risotto de camarão. Enquanto estou mexendo a panela, ouço o portão da garagem se abrindo e uma forte luz invade a janela.

Jude chegou.

Ele desce do carro e provavelmente está no telefone. Ele abre a porta e me olha fixamente, porém sobe e finge que nada aconteceu.

Desligo o risotto e resolvo ir atrás dele. Somos adultos. Somos namorados. Precisamos nos resolver e parar de ser criança.

— Jude. — Abro a porta branca e vejo o mesmo sentado na cama tirando seu tênis. — Precisamos conversar. — Ele suspira fortemente.

Aconhego minhas pernas na cama macia, forrada por lençóis brancos.

— Eu começo. — Jude diz e eu assinto. — Eu sinto muito. Muito mesmo. — Ele diz esfregando a região dos olhos. — Eu não percebi que ela deu em cima de mim justamente porque eu só tenho olhos para 𝑣𝑜𝑐𝑒̂. — Ele diz e eu sinto meu coração disparar.

— A coisa mais agonizante da minha vida foi passar esse tempo sem ter você. Chegar em casa e não ver você me dava um nó na garganta. Ter que ir pros treinos pensando que quando chegar em casa eu não iria ver nem um 1% do seu rosto, me doía demais. Nós erramos. Eu errei. Você errou. Mas eu prometo, que jamais errarei dessa forma com você, Amor. — Ele diz olhando fixamente pros meus olhos e vejo eles se encherem. — Eu te amo demais. Por favor, me perdoa.

Não acho que palavras descreveriam o que eu tava sentindo. Um mix de sentimentos, emoções...

Penso por 5 segundos quando decido atacar seus lábios rosados. 𝐸 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜.

— Eu te amo. — Digo sorrindo e vejo seus dentes aparecerem. — Eu te perdôo um milhão de vezes.

Nós estávamos nos beijando. Mas não era aquele beijo quente. Era um beijo de saudade. Paixão.

— Eu tava com tanta saudade disso. — Jude diz beijando meus lábios ferozmente.

Sua boca desceu lentamente para a região do meu pescoço, atravessando lentamente até a clavícula.

Minhas pernas tremiam com seu contato gelado. Suas mãos invadiram a parte interna da minha coxa, me fazendo arfar.

Minhas unhas roçam a bainha de sua blusa. Passo as unhas entre seu abdômen definido.

Jude tira minha camisola, revelando minha lingerie vermelha de renda.

— Eu que te dei, né? — Ele diz com um leve sorriso e eu assinto.

Suas mãos invadem o fecho do meu sutiã, enquanto as minhas, tiram sua blusa.

Levo suas mãos aos meus seios, os quais estavam sensíveis com seu contato. Seus lábios roçavam delicadamente meus mamilos.

Enquanto sua boca trabalhava em cima, seus dedos tentavam entrar em minha calcinha.

Ele arreda minha calcinha de lado, e sem aviso prévio, introduz dois dedos na mesma, me fazendo gemer alto.

Levanto meus quadris e apoio minhas pernas em seus ombros, dando a ele a visão que tanto queria.

— Não para. — Digo mordendo meus lábios e com os olhos fechados.

— Agora não. — Ele para os movimentos e inverte nossas posições.

O beijo novamente, só que dessa vez, mais caloroso. Chupo seu pescoço o máximo que consigo.

Retiro suas calças e as jogo em qualquer canto possível desse quarto. Sento em cima do mesmo e levo suas mãos ao meus quadris.

Apoio meus joelhos em cada lado de sua perna enquanto fazia movimentos de vai e vem.

— Mais rápido. — Ele ordena e eu obedeço.

Vou o mais rápido que posso e vejo seus olhos se forçarem mais ainda. Seus músculos de contraem e sinto seu coração bater junto ao meu.

Suada, recosto minha cabeça em seu peito, afim de esperar o orgasmo passar. Jude suspira forte e pesado. Ele leva suas mãos ao meu cabelo e acaricia delicadamente.

— Round 2? — Ele diz e eu sorrio na mesma hora.

— 𝐶𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎. Digo e Jude ataca novamente meus lábios.

   ————————♡︎————————

Essa é para vocês, leitores 🤍

Eu nunca imaginei, de verdade, que a história ia dar tanta visibilidade assim. Eu amo ler. Amo escrever. Amo compartilhar minha imaginação a cada segundo aqui. Ler cada comentário de vocês deixa o meu coração tão aquecido em saber que, em algum dia ou momento, alguém gostou do que eu li. Pretendo publicar mais imagines pela frente, e espero de coração, que todos vocês estejam aqui comigo. Vocês são incríveis, e merecem cada história publicada nesse aplicativo. Obrigada, de verdade 🤍

— 𝑮𝒊𝒐𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂.


🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆! 🎉
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora