9

12.5K 323 54
                                    

                    𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄
   filmes quentes resultam em noites longas.

                    𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄   filmes quentes resultam em noites longas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava de noite. Jude e você tinham um combinado de ver filmes todas as sextas feiras. Normalmente, costumamos ver filmes de comédia romântica, mas Jude resolveu ver 50 tons de cinza.

Jude estava com suas costas descobertas no balcão da cozinha. Ele fazia pipocas, enquanto eu, colocava refrigerante nos copos transparentes.

Jude tempera a pipoca com sal e coloca em um balde. Pego os copos e subimos para o quarto.

Jude ajeita o balde de pipoca no meio entre nós. Coloco os copos no criado mudo e ligo a TV.

— Vamos assistir isso mesmo? — Digo desanimada e Jude concorda com a cabeça. — Ah Jude, é sério?

— Vamos, por favor. — Ele diz. — A gente sempre assiste comédia romântica.

Prefiro não questionar e Jude dá o play no filme.

— Jesus amado Jude. — Digo ao ver que logo nos primeiros minutos já tinha putaria.

— Calma amor. — Ele diz colocando a mão no meu ombro.

Já era o meio do filme. A pipoca estava quase acabando. O refri de Jude já tinha acabado, o meu estava mais da metade ainda.

Jude foi encher seu copo, mas voltou rápido. Continuamos o filme e as cenas fogosas começaram.

Vejo Jude suspirar fundo e dou uma arqueada em minhas sobrancelhas. Jude olha pra mim e solta um sorriso, vindo depois depositar beijos em meu pescoço.

Jude deixava marcas roxas em meu pescoço. Eu arfava com seu toque.

— Jude. O filme. — Digo manhosa em meio aos gemidos.

— Fodasse ele. 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂. — Sorrio com a sua frase e Jude volta a beijar, agora em meus lábios.

Sua boca carnuda começa a descer, chegando em baixo da minha clavícula. Jude tira minha blusa em questão de segundos.

Jude apertava meus seios. Minhas mãos arranhavam sua nuca, deixando pequenos espamos serem retirados de sua boca.

Sem ao menos perceber, eu já estava nua. Os lábios de Jude beijando toda a extensão de meu corpo.
Seus dedos vão em direção a minha intimidade, arrancando um gemido rouco de minha boca. Jude sorri.

Seus dedos iam devagar, me causando raiva.

— Anda logo. — Digo em meio aos gemidos.

Jude sorri e vai até a gaveta.

Jude retira suas peças em minha frente. Me dando a visão privilegiada de seu corpo nu.

Ele começa a dar estocadas rápidas e fundas. Suas mãos levam até o meu quadril, auxiliando meu orgasmo.

Nossas respirações começam a se encontrar. Nossos corpos colados em símbolo de união.

 𝗯𝗼𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝘁 𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. 𝗯𝗼𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝘁 𝗮𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora