4

16.6K 478 186
                                    

               𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎
    𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗂𝗎𝗆𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺.

               𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎    𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗂𝗎𝗆𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês iriam em uma festa de comemoração da seleção brasileira. Por mais que seu namorado seja rival, você era bastante amiga de alguns, isso fez com que Jude virasse chaveirinho da seleção.

Os meninos sempre davam em cima de você quando tinham oportunidade. Jude, obviamente odiava isso. As vezes você gostava da forma que seu namorado reagia com os comentários pervertidos dos jogadores.

A festa era no fim de tarde. Você estava tomando banho, enquanto, Jude estava escolhendo já a sua roupa. Jude decide usar uma camisa polo vermelha, uma bermuda branca e um tênis preto comum.

— Que horas são? — Digo saindo do banheiro perguntando a Jude.

— 16:50 — Jude diz e surge uma expressão de alívio em meu rosto. — Vamos sair daqui umas 18:00.

— Ah. Ok! Vou secar meu cabelo.. — Digo indo buscar o secador preto da Taiff.

Seco meu cabelo e decido fazer ondas nele. Depois, faço uma coisa básica na minha cara apenas pra não ficar parecendo que dormi por 3 dias seguidos.

Decido usar um vestido verde musgo com algumas pedrinhas. Ele era longo, com fenda e um pouco coladinho.

— 𝘜𝘢𝘶. — Jude soa o elogio assim que abre a porta. — Linda pra caralho.

— Obrigada amor. — Digo sorrindo. — Vamos?

— Vamos. — Ele diz segurando na minha mão.

O caminho era meio longo. Jude e eu cantávamos músicas, falávamos mal de muita gente, fazíamos piadas.

Jude comentava a cada milésimo de segundo dos comentários da outra festa que fomos.

— Jude Bellingham pelo amor de Deus, chega! — Digo já estressada. — Você sabe que eu prefiro você.

— Amor. Amor. Você sabe como eles são. — Ele diz refutando. — Eles vão falar de você sim.

— Deixa falar. — Digo ríspida. — Já te disse diversas vezes que eles são assim!

— Mas tá errado. — Jude diz me encarando. — É sério, é péssimo ter que ouvir um macho de 27 anos na cara te chamando de gostosa. — Ele diz batendo a mão no volante.

— Ok, Jude. — Digo tentando dar um ponto final. — Não vamos brigar por algo que ainda não aconteceu.

— Ok. — Jude diz e essa acaba sendo a última palavra até chegar na casa da selação.

Chegamos na casa e ela era exuberante e esplêndida! A casa tinha alguns detalhes amarelo, verde e azul, era enorme e tinha uma pegada moderna.

— OI LINDOOS! — Pedro diz abrindo a porta pra nós. — Venham, a festa já tá bombando. — Pedro parece meio alterado na sua fala.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora