7

13.6K 363 132
                                    

                   𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄
   𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺.

                   𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐄   𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝗇𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia nesse inferno que muitos chamam de escola. A minha única motivação para vir são meus dois amigos: Jude e Sarah.

Os dois sempre me apoiaram muito. Somos amigos desde que se conhecemos por gente.

— Oi bestie, que desânimo é esse? — Sarah chega entusiasmada.

— Oi linda, eu queria é entender essa sua animação toda. — Digo observando sua nova maquiagem e seus cabelos que até então era cacheados, estão lisos.

— Vou ficar de dupla com Mason. — Sarah diz acariciando seus fios cheios de brilho e movimento.

— Safada. — Murmuro e ela ri. — Vai mesmo trocar nosso clube? — Eu digo e ela nega com a cabeça.

— Nunca! Mas Mason é um galã de novela. — Ela diz com seus olhos cor de mel brilhando. — Vou poder dar espaço a você e Jude.

Sarah sempre apoiou nós dois. Ela disse que Jude sempre me olhou com outros olhos, e que eu era a única que não reparava.

Eu gostava de Jude. Ele era bonito, gentil, carismático, inteligente.. Ele era uma pessoa super compreensiva. Jude era o cara perfeito para muitas.

Mas Jude realmente não se importava se ele era o garanhão do 3° ano. Jude só ficava conosco e alguns de seus colegas do time de basquete.

— Oi minhas flores. — Jude aparece por trás de nós com duas garrafas de água. — Sintam se regadas!

Jude a 3 semanas já costuma trazer garrafas de água para mim e para Sarah. Ele está participando de um projeto de incentivar pessoas a beber mais água. Ele costuma chamar nós de flores e diz que estamos sendo regadas.

— Obrigada Jude. — Sarah agradece rosqueando a tampinha da garrafa. — Já sabe quantas pessoas você já regou?

— 127. — Jude diz e ficamos de boquiaberta.

— Uau Jude, parabéns. — Digo sorrindo e ele retribui. — Quantas flores você cultiva, hein.

— Sim, mas as minhas preferidas são vocês. — Jude diz e sorrimos com seu ato.

Entramos pra sala e Sarah estava em uma pegação sigilosa com Mason. Risadas e cochichos eram o que mais saíam daquela dupla.

Jude e eu fofocavamos e apostavamos quanto tempo Masoah iria durar. Sarah sempre aparece com algum galã do colegial toda semana. Eu e Jude já estamos acostumados a ficar sozinhos por conta dos peguetes dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora