1

28.6K 727 1K
                                    

                     𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌
    𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗁𝖾𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾.

                     𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌     𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝗁𝖾𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e jude eram amigos desde de infância. Seus pais eram amigos dos pais de Bellingham, isso fez com que você e o garoto fossem inseparáveis.

Vocês eram como uma dupla. Andavam juntos. Comiam juntos. Jogavam juntos. Passeavam juntos. Jude sempre te considerou como prioridade na vida dele, igual você o fez.

Você nunca confiou em todos os garotos. Jude sempre contava como garotos eram com meninas, isso fez com que você tivesse beijado apenas 5 garotos em sua vida toda. Jude também nunca foi de ser "o pegador" em baladas. Ele sempre disse que a coisa que mais odiava era passar sua boca em qualquer uma.

Era de noite, e os pais de jude convidaram você e sua família para irem até a casa deles. Era um jantar especial de comemoração a amizade tão longa das duas famílias. Denise e sua mãe eram amigas a tanto tempo que nem lembravam mais a data certa.

Sua irmã mais velha tinha um "rolinho" com Jobe, irmão mais novo de Jude. Isso fez com que a ida de vocês até a casa dos Bellingham's fosse frequente.

Você estava secando seu cabelo quando sua irmã entra no quarto eufórica. Ela estava segurando um vestido preto de alcinha e um macacão azul com listras brancas.

— Pelo amor de deus, me ajuda! — Ela clamou ajoelhada ao meu lado. — Qual devo usar? — Ela diz estendendo os dois vestidos me deixando com um ponto de interrogação.

— Depende da sua pretensão sobre eles. — Digo formando um sorriso e ela gargalha. — Eu usaria o preto.

— Acho que vou usar também. — Ela diz indo em direção a porta e solta um beijo no ar. — Obrigada estilista. — Ela diz e dou uma breve risada.

Depois que meu cabelo estava já seco, vou até o closet e escolho um vestido com estampas complementares. Decido por si só usar um tênis branco. Conforto acima de tudo sempre!

Estávamos no carro conversando. Meus pais estavam falando sobre o quão a família Bellingham era receptiva por nós. Já minha irmã estava com seus fones de ouvido no talo escutando alguma música romântica. Eu, pelo ao contrário, estava escutando a conversa do meu pai enquanto brincava com uma pulseira com alguns berloques no meu braço.

Assim que chegamos na casa da família, vejo o quão a decoração por fora era completa. Jude sempre me disse que a família prezava por elegância.

Logo adentramos e vejo Denise com seu típico vestido preto e cabelos soltos preparando alguma espécie de molho. Jobe e jude deveriam estar lá em cima.

Minha mãe cumprimenta Denise e entrega o presente de amizade. Já meu pai, abraça o pai de jude que estava preparando cartas de baralho.

— Que orgulho ver vocês! A comida vai demorar um pouco. — Ela diz e minha mãe assente com uma expressão "sem problemas". — Mark preparou jogos divertidos para jogarmos esta noite! Não quero que vocês vai embora tão cedo. — Ela diz em um breve sorriso.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!Onde histórias criam vida. Descubra agora