𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎
comemoração do ano novo!Ah! 2022 acabou. O que falar desse ano?
Jude e eu completamos 4 anos de namoro! Quatro anos em que minha vida melhorou demasiadamente.
Consegui meu emprego dos sonhos! Comecei a trabalhar pra agências de modelos conhecidas mundialmente.
Conheci 7 países que estavam na minha lista de viagem. Todos com Bellingham.
Abri minha tão sonhada loja de roupas.
Foram sonhos realizados, momentos perfeitos... Sou grata por todos que fizeram parte de tudo isso.
— Já está pronta? — Jude diz entrando no quarto abotoando os botões de seu paletó.
— Quase. — Digo terminando os cachos do meu cabelo.
Iríamos passar o ano novo junto com meus sogros, vulgo Denise e Mark. Jude e eu estamos responsáveis pela carne e pelas bebidas.
— Acabei, amor! — Digo desligando o babyliss e pegando minha bolsa azul.
— Você está linda! — Jude diz ao me ver descendo as escadas. — Uma verdadeira rainha. — Ele diz pegando em minha mão, levando ela até a sua boca e depositando um selinho.
Jude leva as carnes e eu pego as bebidas. Colocamos tudo no banco de trás e vamos rumo a casa dos Bellingham's.
— Nossos planos pra esse ano? — Jude diz quebrando o silêncio da música.
— Viajar para o caribe. — Digo e ele sorri.
— Ter filhos? — Jude diz e eu arregalo meus olhos.
— Nem somos noivos ainda. — Digo em risadas e ele assente. — Quem sabe daqui uns 2 anos ou mais, esperar você ter mais contratos no futebol...
— Concordo. — Ele diz. — Mini Judinho... — Jude diz sorrindo e eu gargalho.
Chegamos na casa dos Bellingham's e a festa estava grande. Músicas animadas, as tias de Jude dançando, Denise fofocando com suas amigas.
Estávamos jantando já. Confesso que a comida estava maravilhosa! Denise cozinha tão bem!
Jude e eu estávamos na sala junto com seus primos menores. As crianças estavam jogando jogos de tabuleiro. Consequentemente, as brigas começaram.
— Pelo menos eu sei jogar, né? — Um dos primos de Jude provoca sua prima.
— Ei! Parem de brigas. Vai estragar o clima! — Jude diz com as mãos na cabeça.
— E você ainda tem a cara de pau de pedir pra ter filhos? — Digo e Jude gargalha.
— Talvez não é uma boa ideia... — Ele diz e eu concordo.
— VAMOOOS, FALTA DOIS MINUTOS!! — Mark, pai de Jude, aparece gritando.
Fomos eufóricos até a área de lazer.
— 3.2.1! — Jude diz e o relógio vira para 01/01/2023
— UOOOOOOOIIIIL! — Todos gritam animados em meio aos fogos de artifício.
— Eu te amo com todas as forças. — Jude diz e me beija ao som dos fogos.
— Eu te amo com a alma. — Digo e ele sorri.
— Porque a alma nunca morre. — Ele completa minha frase e beija meus lábios novamente.
Primeiro beijo desse ano. E dele.
A família de Bellingham convida a gente pra tirar uma foto. A primeira foto desse novo ano.
Um ano bom. Um ano repleto de momentos. Um ano que será o 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 ano.
𝐸 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑜. 𝐸 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒.
— Bora. Bora abrir o champanhe meu povo!!! — Denise diz animada com uma garrafa em suas mãos.
O barulho do champanhe se espalha pela área, fazendo gritos felizes serem ouvidos.
— Viva os Bellingham's! — Jobe diz.
— Viva os Bellingham's! — Todos dizem e brindam ao novo ano.
postando cedinho pq de noite é hora de se arrumar.
feliz ano novo pessoal 🤍 que esse ano possa ser O ano de todos aqui! felicidades para todos imensamente. Obrigada por tudo, leitores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐀 𝗇𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆, 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗂𝖽. 𝗦𝗟𝗬𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞𝗘𝗬 2022.