𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐒
𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗎𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓.Jude e você começaram a namorar a cerca de um mês. Antes disso, vocês dois eram apenas "ficantes".
Seus pais já sabiam que você e o Bellingham tinham um caso. Eles, apesar de não conhecer tanto, sempre apoiaram seu relacionamento com o camisa 22 da seleção britânica.
Depois de tanta insistência de seus pais, Jude iria finalmente conhecer eles. Jude nunca viu problema nisso, mas sempre tinha medo do que podiam pensar sobre ele.
Você estava na casa de Jude já o ajudando a escolher uma roupa. Jude vestia uma camisa social branca — com apenas os dois botões de cima abertos — e uma calça escura.
Você vestia uma camisa amarela e uma calça jeans comum. Pelo fato de ser sua família, você pouco se importou com as roupas.
Nos pés, os dois vestiam tênis brancos.
— Estou agradável? — Jude diz posando no espelho e você assente sorrindo. — Espero que eles gostem de mim! — Jude diz um certo apreensivo.
— Relaxe Ju! Já disse que eles te adoram. — Digo aliviando a expressão séria do mais velho. — Vamos? — Chamo Jude procurando minha bolsa branca em cima da cama.
— Vamos. — Jude diz abrindo a porta. — Ah. Quero passar em uma floricultura! — Ele diz como se relembrasse algo que estava em sua mente.
— Pra que, Amor? — Digo com as sobrancelhas arqueadas.
— Quero comprar flores pra sua mãe! — Jude diz empolgado. — Quais as preferidas dela?
— Rosas. — Ele assente.
Jude dá partida em sua Mercedes Preta e vamos até a floricultura perto da minha casa. Confesso que as flores tinham um preço "salgado", mas Jude fez questão de impressionar minha mãe com belas rosas vermelhas e floridas.
Jude estaciona na frente da minha casa. Minha casa não é tão antiga, mas ela tem uma forte impressão de velha. Meus pais gostam dessa coisa "medieval", já eu? eu odeio isso.
Abro a porta sem avisar e vejo minha mãe nas bocas do fogão. Meu pai estava tentando ligar em algum programa da TV. Minha mãe vestia seu típico macacão amarelo com flores lírio brancas. Meu pai vestia uma bermuda e uma camisa comum.
— Jude! Que prazer vê-lo. — Meu pai diz abraçando Bellingham. — Você é mais bonito pessoalmente, rapaz — Meu pai diz e Jude gargalha.
— Obrigado senhor! O prazer é todo meu. — Diz ele com um sorriso imenso em seus lábios carnudos.
Jude cumprimenta meus pais e se conforta na mesa da minha casa. A mesa de vidro polido com mármore recebia uma travessa de parmegiana e ao lado uma de salada de repolho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆!
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐀 𝗇𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗃𝗎𝖽𝖾 𝖻𝖾𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀𝗁𝖺𝗆, 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗂𝖽. 𝗦𝗟𝗬𝗦𝗧𝗔𝗥𝗞𝗘𝗬 2022.